"01"

469 32 7
                                    

Faz 4 anos que terminei o ensino médio, estava muito ansioso para entrar na faculdade de direito, mas não foi oque aconteceu.

Na mesma época minha mãe foi diagnósticada com um tumor na cabeça, os médicos disseram que nunca haviam visto um caso desse antes, então eles apenas receitou alguns remédios e desejou sorte.

Não demorou muito para que minha mãe começa-se a sentir sintomas sérios, até fomos em outros hospitais mas todos diziam a mesma coisa e nos mandavam pra casa. Chegou em um momento em que ela mal conseguia sair da cama, eu tinha que ficar a lembrando de minutos em minutos que eu era seu filho.

Foi difícil ter que passar por isso, era complicado, me dei 100% para cuidar dela, por um bom tempo nós vivemos com o dinheiro que ela guardava desde que nasci para a minha faculdade.

Era só eu e ela, mas chegou em um momento que parecia que só tinha eu ali, ela resistiu por dois anos, dois longos anos que me fez pensar seriamente sobre a minha vida, e depois ela não conseguiu mais resistir.

Ela se foi, era apenas eu, sozinho, uma coisa que aprendi nos anos em que cuidei dela foi ser forte independente da situação, mas alguns meses depois eu entrei em depressão, digamos que foi o ano mais difícil da minha vida, sem amigos, sempre dentro de casa com medo do mundo, cortes no braço direito.

Eu estava arruinado, e não era culpa de ninguém, apenas de mim mesmo, eu não fui forte o suficiente para viver minha vida sozinho, todos os momentos bons com minha mãe tomavam conta da minha mente, eu estava quase no fim do poço, quando decidi que não queria mais me ver naquela situação.

Comecei a trabalhar em um bar para pagar as contas de casa, foi difícil, mas necessário, depois de uns meses conheci um homem chamado Kim SeokJin, ele era o meu primeiro amigo depois de tanto tempo, ele me ajudou a encontrar um emprego melhor, foi quando comecei a trabalhar em um restaurante como garçom, o salário não era muito mas era bem melhor do que o do bar, e ainda tinha as gorjetas que ajudavam muito.

O ano passado foi o ano de me reconstruir, de me encontrar novamente, de começar a viver minha vida, eu tenho muito orgulho do meu eu de anos atrás pois me ensinaram muitas coisas que eu não teria aprendido se não tivesse passado por tudo aquilo.

Um Sonho Duas Almas - Jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora