Capítulo Único

41 8 1
                                    

Você se lembra do nosso primeiro contato? Foi tão de repente que eu nunca imaginaria que se tornaria algo tão grande e único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você se lembra do nosso primeiro contato? Foi tão de repente que eu nunca imaginaria que se tornaria algo tão grande e único.

Bom, essas lembranças sempre me trazem dor e saudades, Bahiy, mas eu sempre irei me lembrar das nossas memórias até o final da minha vida.

Flashback On:

Eu terminei o curso de medicina há poucos meses e estava como louca procurando um trabalho ou estágio.
Na minha cidade, Busan, tinha poucos hospitais e nenhum na área que eu me especializei. Tecnicamente, eu teria que mudar de estado e ir para Seul onde teria mais oportunidade.

Era muito difícil deixar minha família e amigos aqui para partir em direção a uma cidade enorme e sem conhecer ninguém, poderia até dizer que eu me sentiria um peixe fora d'água, mas reuni toda a força de coragem precisa e mudei-me para Seul. No início foi difícil me acostumar a morar sozinha e não ter o apoio dos meus pais quando mais precisava.

Já tinha semanas que eu estava na grande Seul e nada de emprego como médica, mas eu não me dei por vencida, eu não podia simplesmente voltar para Busan sem ao menos ter tentado.

Sempre aceitava qualquer emprego para poder me manter ali sem preocupar meus pais.

- E como está aí, minha filha? - Perguntou mamãe por via Skype.

- Difícil, mamãe, mas eu vou conseguir! - Falei determinada, por mais que eu quisesse chorar e desistir.

- Filha, por que você não volta para casa? - Disse Papai.

- Não! Eu não posso desistir agora! - Disse com a voz embargada. - Eu vou até o final, papai.

- Tudo bem, filha. - Falou um pouco triste. - Estarei sempre aqui para te apoiar.

Apenas sorrir e desliguei a ligação. Naquela noite eu me permitir chorar como uma criança.

Acordei com uma ligação, pensei ser meus pais e coloquei meu melhor ânimo e sorriso. Era um número desconhecido de Seul, pensei em desligar, mas por impulso atendi.

- Alô, bom dia! Eu falo com a senhorita Yujin? - A voz feminina soou do outro lado da ligação.

- Bom dia! É ela mesmo! Quem fala? - A ansiedade estava a mil, minhas mãos suavam.

- Senhorita Yujin, eu me chamo Hyuna e falo do Seoul Hospital. Há quase um mês a senhorita deixou seu currículo aqui.

- Oh sim, eu me recordo! - Disse com alegria.

- Bom, a senhora tem uma entrevista marcada para amanhã, às 10:30 da manhã com o coordenador do hospital. - Avisou Hyuna.

- Certo! Obrigada.

Eu não consegui pensar ou agir, a felicidade era tanta que eu apenas queria desligar o celular e gritar.

- Tenha um bom dia e boa sorte! - Hyuna desligou a ligação e eu corri para o Notebook e liguei rapidamente para meus pais.

Last Dance | yujihiyyihOnde histórias criam vida. Descubra agora