{ 10 }

1.6K 127 90
                                    

Meu corpo foi arremessado contra o colchão novamente com força. Não estava totalmente consciente mas consegui ouvir algumas coisas.

- O que foi aquele barulho todo que ouvi? - Fala uma voz desconhecida.

- O cachorro estava latindo para alguma coisa. Não é nada. Volte para a cama Max! - Fala o sequestrador.

Depois disso minha cabeça não raciocíonou mais nada direito e eu simplesmente apaguei de vez.

———————————————————————————

Acordei com aquele som irritante do telefone na porra da parede. Me levanto e sinto uma dor enorme na minha cabeça.

- Filho da puta! - Falo quando coloco a mão no machucado e vejo sangue.

Me levanto e atendo o telefonema me sentando na cama por conta da pancada que doía. E bastante.

- O que foi? Você vai dizer alguma coisa? Você sabe quem mesmo você é? - Falo irritada já com tudo.

- Mas que merda de pergunta é essa? Você sabe quem mesmo é você? - Nossa, que grosso.

- Eu sou a Kimberly Stones.

- Pois, bem, prazer em te conhecer Kimberly Stones. Bem aqui! É isso aqui.

- Isso oquê?

- O terrível pesadelo da sua pequena vida patética!

- Puta merda! Você é o Vance Hopper! Eu vi você nos cartazes! Confesso que tive um pequeno crush em você. - Eu falo e ele ri debochado.

- Quem não tem? Mas como você sabe se nunca ouviu minha voz, nem me viu sem ser nos cartazes?

- Gwen me falou de todos os meninos que foram sequestrados. Me falou de você e de sua personalidade forte. Deu para perceber que é você só pela maneira que...você fala.

- Confie em mim Kimberly Stones. Se você soubesse o que estava por vir, ficaria apavorada para caralho. Hoje é o seu dia, garota!

———————————————————————————

Gwen's pov

Vance Hopper estava jogando em um fliperama quase batendo seu recorde quando um garoto vai contra a máquina fazendo o mesmo perder.

- FILHO DA PUTA! VOCÊ ME FEZ PERDER! - Ele fala e começa a lutar com o garoto que muito provavelmente não conhecia de lado nenhum. Ele consegue atirar o cara ao chão espancando ele, e logo de seguida pega em um vidro do chão e escreve no braço do mesmo o número: 7741.

Depois de feito, dois policiais entram no salão de jogos e agarram nele o levando à força até ao carro da polícia.

Eu cheguei lá, pois estava indo ter com Kim, e os vi. Entro dentro do carro dos policiais e logo o mesmo começa a andar.

Estou dentro do carro com Vance mas ele não parece me ver. De repente o rádio começa a fazer um ruído assustando ambos.

- Você sabe quem mesmo você é? - Uma voz fala através do mesmo.

- Mas que merda de pergunta é essa? Você sabe quem mesmo é você? - Vance responde.

- Eu sou a Kimberly Stones. - Kim. Era ela. Começo a gritar o nome da mesma, mas minha voz sai inaudível.

- Pois, bem, prazer em te conhecer Kimberly Stones. Bem aqui! É isso aqui! - Ele fala apontando para uma casa fazendo o carro parar.

- Isso oquê? - Kimberly pergunta.

Born to Die | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora