✧༺♥༻✧
Hinata abre os olhos devagar, sentindo a luz do sol que entrará pela janela. Demorou um pouco até raciocinar oque tinha acontecido, olhou para o lado vendo Kenma dormir tranquilamente, os cabelos longos um pouco bagunçados eram fofos, e o peito subindo e descendo devagar era calmante.
Percebeu que não usava mais seu pijama e sim uma blusa longa de moletom do outro, ficou envergonhado, havia sido limpo enquanto dormia pelo outro e nem percebeu, sentiu o peito bater um pouco mais forte e se aconchegou entre os braços que o rodeava. Se sentia feliz, fazer isso com Kenma era algo que já havia passado na sua cabeçinha várias vezes, mas não imaginou que seria tão bom assim, "a próstata é mesmo milagrosa" ele pensou. Viu o meio loiro se mexer um pouco indicando que havia acordado.
O mesmo o olha entre seus braços dando um sorrisinho de canto. -Bom dia. -
-Bom dia. -Responde apaixonado. -Dormiu bem? -Se aconchegou sendo acolhido pelo outro.
-Com você, acho que nunca dormi melhor. -Fala sentindo a respiração do outro eu seu peitoral. Hinata sorri, de certo modo se sentia envergonhado por tudo que haviam feito na noite passada, mas mesmo assim aliviado por não ter que esconder mais oque sentia em relação ao mais velho.
-Você quer tomar café? -O meio loiro pergunta olhando para o topo da cabeça ruiva do jeito que conseguia com o mesmo colado em seu peito.
-Jaja... -Responde sentindo o calor alheio o acolher. -É que ta tão bom aqui... -Mesma sorri, sente seu coração bater um pouco mais rápido. Pensou se realmente aquilo era real ou mais um sonho em meio a uma noite sozinho.
Mas aquela dúvida desapareceu sentindo as mãos do outro o abraçarem, era tudo real...respirou aliviado. Por algum motivo sentiu um peso enorme sair de suas costas Conforme a respiração em seu peito diminuia indicando que o mais novo havia dormido de novo.
Respira fundo fechando os olhos calmamente sentindo os braços alheios o acolher tão bem que dormiu mais uma vez.
///////////
Dessa vez, Hinata acorda sozinho mas cama de lençóis escuros. Demorando um pouco para raciocinar enquanto apalpa as cobertas procurando o ser que deveria estar lá, mas logo sente um cheiro delicioso de café que o faz abrir os olhos.
A porta do quarto aberta indicava o caminho que devia seguir, o levando para um lindo homem cozinhando panquecas calmamente na beira do fogão.
-Bom dia. -Kenma fala com um sorriso simpático vendo o outro descer a escada devagar.
-Bom dia. -Hinata responde apaixonado, não é todo dia que tem um homem gostoso sem camisa fazendo o seu café da manhã (mas poderia se acostumar com isso.)
Kenma geralmente sentia muita preguiça de fazer tarefas de casa, mas sempre estaria disposto a se mecher se isso significasse um Shoyou feliz tomando seu café da manhã(e uma cozinha sem pegar fogo.)
Serviu as panquecas em dois pratos junto das xícaras que já estavam na mesa, o ruivo pega a garrafa com o café servindo para os dois. Eles comem em silêncio por um tempo,sem saber exatamente oque dizer. Nenhum dos dois pensou exatamente em como seria um dia após quase dormirem juntos. Tocar ou não no assunto? Ambos pensam comendo a massa doce sem saber exatamente como tocar no assunto. Até que então ambos os pratos estavam vazios e nenhuma palavra sobre isso foi dita.
Kenma encara o prato vazio pensando no que fazer, estratégias de jogos de vôlei, planos de marketing e videogames. Sempre foi bom em tudo isso, mas pessoas não eram o seu forte, concerteza não eram. Pensa Até ser acordado com o barulho do outro pegando os pratos vazios.
-Oque você vai fazer hoje? -Shoyou pergunta calmo, colocando o prato do ruivo sobre o seu os levando para a pia de lavar louça.
-Tenho uma reunião. -Responde pegando as xícaras levando-as para a pia, sem perder a chance de segurar a cintura do que lavava os pratos com calma.-Mas podemos fazer algo juntos depois, oque acha? -Pergunta encostando a cabeça de leve nos cabelos ruivos.
-Claro! -Responde com um sorriso caloroso e Kenma percebe que talvez tenha se preocupado a toa. Nunca precisou falar muito para se sentir bem com Hinata e não era agora que isso iria mudar. -Mas sem filme de terror! -Fala com um biquinho fofo e Kenma ri apaixonado.
-Pode deixar. -Responde deixando um selar carinhoso nos cabelos emaranhados. Sente algo roçar em suas pernas vendo uma bola de pelos faminta. -A sim, parece que esqueci o café da manhã de alguém. -Fala se afastando de Hinata pegando o pote de ração se dirigindo onde deveria ser colocada, sendo seguido pelo felino que parecia ver somente a comida.
Hinata sorri com a cena, pareciam um casal daqueles que se vê em filme. Se sentiu feliz, não pensou que as coisas iriam acabar desse jeito após uma ereção contra vontade e depois ser pego no flagra. Mas la estava ele, sorrindo bobo vendo o homem que gostava colocar comida para gato no pote vermelho de ração e acariciando o felino enquanto o mesmo come.
Pensou em quanto gostava do mesmo desde o ensino médio, o quanto queria estar sempre junto dele, oque era praticamente impossível já que estudavam em cidades diferentes.
Mas então se sentiu mal, como poderia saber tão pouco da vida do amigo até poucos dias atrás? Ele não sabia de como sua vida andava e como ele estava. Já Kenma o conhecia como a palma de sua mão, eles sempre conversaram sobres seus dias, as coisas que gostava. Raramente conversavam sobre as coisas do falso loiro já que o mesmo sempre preferiu o escutar ao invés de falar. Porque? Porque ele simplesmente amava ouvir a voz sempre cheia de energia do ruivo, mesmo que Hinata não soubesse disso.
-Eu vou para o meu escritório. -Kenma se pronuncia tirando o ruivo de seus pensamentos. -Se precisar de alguma coisa é só me pedir. -Ele da um beijo casto em seus lábios antes de se dirigir as escadas.
O ruivo o observa sumir de vista, ele vai até o sofá da sala ao lado da cozinha se deitando olhando pensativo para o teto.
-Ele sempre esta aqui não é? -Ele fala para o felino que ainda comia com calma. -Eu queria poder ajudar mais sabe. -Fala meio triste. -Eu queria poder deixar ele feliz como ele me deixa feliz. -Se vira de lado encolhendo as pernas e abraçando os propios joelhos.
Ele não sabia que para Kenma o simples fato de tê-lo ao seu lado já era o suficiente para fazê-lo ser a pessoa mais feliz do mundo.
//////////
Enquanto isso em seu escritório, Kenma sequer imaginava que haveria um ruivo apreensivo em sua sala, pensava na noite que passaram juntos com um sorriso apaixonado enquanto observava o computador de múltiplas telas ligar vagarosamente.
Continua...
//////////
Oioioi pessoal!
Enfim uma atualização né?
Desculpa a demora, eu andava meio sem inspiração sabe? Mas sempre vou tentar o meu melhor para trazer as histórias o mais rápido possível.
Espero que tenham gostado! Não esqueçam a estrelinha⭐
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓💛Convivência🧡༓・*˚⁺‧͙{Kenhina}
FanfictionCom o começo da pandemia do novo coronavírus foi decretado Lockdown em todo o Japão. oque se tornou um pesadelo para Hinata, ficar em casa sozinho nunca foi algo que ele escolheria, mas agora que morava na capital voltar para a casa dos pais mas mon...