𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑛𝑖𝑛𝑒

96 13 0
                                    

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩

Domingo - 7:30 PM

"I wish that you would stay in my memories,

But you show up today just to ruin things"

O fim de semana finalmente havia chego, eu só precisava de me distrair esses dois dias livres, antes de ter que trombar em Saray em algum corredor do colégio.

A festa que Fátima tanto falava sobre e havia convidado metade do colégio, era hoje, então logo me arrumo. Trajo um vestido dourado brilhante, onde suas costas eram abertas, era justo no busto e na cintura, mas no quadril ele se apresentava mais solto. A aniversariante usava um vestido da coloração rosa clarinho, com mangas transparentes com brilhos. 

Chegamos no sítio onde seria a festa, antes de todos, já que a aniversariante precisa chegar primeiro. Era um lugar bem grande, luminoso e a decoração estava muito bonita, todas na coloração lilás e rosa.  

- Parabéns Fátima, você está menos insuportável a cada ano. - a trago para um abraço rápido, dando dois tapinhas em suas costas. Era o abraço mais sem sal que eu já havia dado em alguém antes.

~ Valeu, em seu aniversário eu supero a ofensa. - ela manda um beijo no ar e se afasta. 

Não demorou muito para a festa começar a encher. As amigas de Fátima já havia chegado, então me sentei em uma mesa, um pouco entediada já que não tinha intimidade com ninguém que estava presente.  

 ~ Oi! - diz Altagracia acenando de longe, logo vindo em minha direção. Junto a ela estavam Nerea, Silene e Yolanda.

Ela me levanta e nos entrelaça a um abraço forte. 

~ Nossa você está tão linda! - disse Nerea. A amiga levanta minhas mãos, me fazendo girar uma volta 360. 

~ Seu cabelo ficou dahora assim! - elogia Alta.

Eu havia deixado os vermelhos e voltado para o castanho.

~ Quem quebrou seu coração para essa mudança radical? - Nerea brinca, e eu apenas solto risos fracos, conversando com Alta e Yoli pelos olhares. 

Meu olhar vai de encontro á entrada, onde vejo uma mulher loira e outra dos cabelos escuros. Forço a vista, cerrando meus olhos. Elas me pareciam familiar. Até que reconheço que se tratava das senhoras Ferreiro e Zahir.

A Fátima não tinha convidado as professoras não né? 

Se Zulema e Macarena estão, então...

Droga!

Eu queria ver qualquer um, menos a Vargas hoje. 

Logo atrás das duas mulheres vejo Saray Vargas, e logo nossos olhares se conectaram, mas quebro a troca de olhares de imediato.

Até quando eu a evitaria e ficaria com raiva? Eu não sei, a única coisa que eu sei é que queria esquecer tudo o que estava me magoando essas semanas. 

Eu ainda a amo, não posso negar, mas também não sabia o que pensar sobre tudo isso. Sobre seu ex a beijando, da mudança de classe, da maneira que ela "terminou" comigo friamente... Eu realmente me senti uma idiota, depois que ela disse que me ama e dias depois, fez o que fez. 

- Eu não acredito que Fátima fez isso. - os olhares das amigas vão em direção onde os meus se encontravam fixos novamente. Na senhora Vargas.

~ Oooopa. - Altagracia passa para minha frente, tampando minha visão. ~ Ex é passado, se fosse bom seria presente, certo? Vamos lá, que aqui tem uma monte de gente diferente pra tu pegar.

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora