Fechou seu armário e sentiu o cansaço lhe atingir fazendo um movimento circular alongando o pescoço enquanto fazia uma careta de dor. O primeiro plantão no Chicago Med tinha sido de fortes emoções, isso porque ela pensou que pegariam leve com ela na primeira semana.Chicago era realmente uma cidade bem movimentada pelo visto.
Melanie se despediu de April e Maggie e mandou uma mensagem para Erin dizendo que já estava a caminho, elas tinham combinado de conversar depois do que aconteceu no dia anterior. A rua estava movimentada e não demorou muito para que ela chegasse até o Molly's que estava relativamente cheio e nem se quer parecia que era segunda-feira, ela logo avistou Erin sentada em uma mesa no fundo e foi de encontro a mesma se sentando em sua frente.
— Cerveja?
— Claro — A ruiva assentiu soltando um suspiro — Lind eu sinto muito pelo o que aconteceu ontem no hospital, eu estava estressada com tudo que vem acontecendo e acabei descontando em você.
— Ta tudo bem, não é como se eu tivesse colaborando esses dias — As duas sorriram de lado. — Olha Melie, as coisas ainda não estão boas entre o papai e eu e nós sabemos que isso te chateia.
— Eu realmente não gosto desse clima hostil entre vocês e mais ainda quando vocês fazem greve de silêncio e me escondem as coisas — Seu tom de voz soou magoado. Erin ficou em silêncio mordendo os lábios como se estivesse com o pensamento longe, e Melanie a conhecia o suficientemente bem para saber que ela estava escondendo algo. — É o Nathan, não é? O que ele fez dessa vez? — Melanie engoliu em seco — Ele matou mais alguém?
— Não! Ele não matou ninguém fica tranquila, está tudo sob controle — Lindsay segurou sua mão em sinal de conforto e ela assentiu aliviada.
Melanie relaxou na cadeira e levou sua garrafa de cerveja até a boca tomando quase a metade em um gole só. A sensação de que Nathan ainda estava solto por aí podendo fazer mal a outras pessoas próximas de si a deixavam em estado de completo pânico, ela ainda tinha pesadelos com David mesmo que já tenham passado um mês. Na verdade, poderiam se passar anos e ela jamais superaria seu amigo estirado no chão encharcado com seu próprio sangue. Querendo ou não era uma culpa que carregaria pra sempre.
Já estava na terceira long neck quando Jay, Adam e Antonio adentraram o bar cumprimentando algumas pessoas enquanto iam até elas. Melanie reparou um pequeno corte no canto superior dos lábios de Halstead e sentiu suas bochechas corarem quando percebeu que estava reparando demais nele, principalmente depois daquela noite que ela o ajudou quando o mesmo levou uma surra.
Se virou com as sobrancelhas erguidas quando Ruzek se sentou ao seu lado colocando seu braço sob os ombros da cadeira com um sorriso de canto.
— Sabe gatinha ruiva, se por um acaso não dê certo com o Jay saiba que eu estou à disposição para te consolar. — Ele disse malicioso e Melanie arregalou os olhos se engasgando com a própria saliva. — Ei, calminha aí não precisa ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Recomeçar - Jay Halstead✨
Romance''Voltar para Chicago já estava em seus planos há meses, ela só não imaginava que seria nessas circunstancias''. Melanie Voight Collins se vê totalmente perdida e desolada, quando seu eu ex-namorado psicopata volta a atormenta-la assassinando seu me...