∆ Capítulo 1 ∆

213 14 3
                                    

Mais um dia.

Mais um dia chato e monótono

Mais um dia chato, monótono e com as pessoas daquela escola.

As vezes me pergunto se será possível as pessoas serem tão insuportáveis! Até os funcionários!

Na verdade, todos na cidade são assim, desde que me conheço por gente.

Eu moro aqui desde que sou Muito novo. Não nasci aqui, mas moro já faz no mínimo 11 anos. E eu tenho 15.

Todos esses pensamentos invadiam a minha mente enquanto eu me arrumava e ia para a escola.

Os carros e as Árvores no caminho, formando uma paisagem inexplicável.

A cidade não tem muita coisa, é bem tranquila, na verdade. Tem uma Floresta enorme, que cerca a cidade inteira.

Cheguei até bem rápido na escola, olhando a fachada velha e sem reformas pensei em uma coisa.

"Você não chegou mais rápido, só se distraiu em pensamentos! idiota!"

Assim que pisei na cerâmica desgastada, e olhei para os armários destruídos, a Realidade me chamou.

Revirei os olhos

Mais um Dia sem graça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Adentrei a sala de aula e meus olhos rapidamente foram para um garoto no canto da sala.

Franzi o cenho. Aquele garoto não estudava aqui.

"Aluno transferido?" Pensei comigo mesmo. Era a única explicação plausível para um aluno estar em uma escola nova no meio do ano

E aparentemente, eu não era o único a pensar assim, já que metade da sala estava cochichando e olhando para ele.

Ignorei isso e me sentei nos fundos da sala. Assim que me sentei, um garoto de cabelos pretos e rebeldes, a pele escura e olhos castanhos me mandou um bilhetinho bem dobrado

Ri baixo, olhando para frente pra ver se o professor estava olhando. Abaixei minha cabeça novamente e abri o pedaço de papel

"Chegando a essa hora, Sirius? Seja mais pontual, como seu irmão"

Rapidamente, alcancei meu estojo e peguei uma caneta

"Olha aqui, James! Primeiro, pare de dar em cima do meu irmão. Segundo, você sabe que eu acordo tarde, não tenho culpa disso"

Entreguei o papel para James Vendo ele rir alto e ouvindo o Professor tossir, chamando nossa atenção.

James era a única coisa boa nessa cidade, além de meu irmão, obviamente.

Suspirei pesadamente ao pensar em Regulus. Nós tínhamos brigado a mais ou menos dois meses e ele ainda não queria falar comigo.

Voltei a prestar atenção na aula, esse dia seria longo.

OIOI!!! Gente, por favor, eu tô passando aqui pra dizer pra vocês COMENTAREM e VOTAREM! isso ajuda na avaliação e me incentiva!

Façam esse favor 🥺🥺

A Lua e a Estrela - AU WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora