Por que você sumiu?-Max Mayfield

1.6K 143 21
                                    

  S/n pov's

  Um ano antes...

-Eu já disse, eu não gosto dela, você não confia em mim?-falei olhando para Max

-Talvez não, você acha que eu não vejo na sala vocês duas olhando uma para a cara da outra e sorrindo?-falou Max.

-Quê? Não, eu e ela apenas nos comunicamos é diferente, ela é minha melhor amiga Maxine, entenda isso-falei.

-Ah claro, SUPER diferente, olha sinceramente, não dá mais-falou ela

-Oque quer dizer?

-Quero dizer que quero terminar -falou ela.

-Olha, estamos ambas de cabeça quente, vamos fazer assim, eu vou embora e amanhã eu venho aqui para nós conversarmos direito-falei e sai de lá sem obter nenhuma resposta.

    Dia seguinte...

  Bato na porta da casa da Mayfield, esperando ela abrir a porta mas para minha surpresa quem acaba abrindo é uma moça, ela devia ter uns 29 anos, ela era muito bonita.

-Oi, é eu procuro a Max, ela está?-pergunto.

-Desculpa querida, mas não conheço nenhuma Max, a menos que essa Max seja a antiga moradora daqui-falou ela.

Antiga moradora?

-Desculpa moça, mas como assim antiga moradora?

-Ela se mudou ontem a noite daqui-falou ela e logo pude ouvir um barulho de choro de bebê -desculpa querida, mas eu preciso entrar, sinto muito por descobrir que ela se mudou desse jeito-falou ela e logo entrou para dentro.

  Comecei a andar, não sabia para onde exatamente.

Por que ela se mudou? Ou melhor, por que ela não me disse nada? Não éramos namoradas e melhores amigas?

Um ano depois...

  Eu a via logo ali, continuava linda como sempre foi, mas quem era a menina ao seu lado? Uma nova namorada? Ou uma nova amiga?

  Elas duas pareciam ser bem próximas...

-Hey S/n, vem aqui-falou Steve.

  Steve Harrington, meu melhor amigo e meu quase irmão. Sempre me fazendo enfrentar coisas tipo aquela e não que ele não soubesse do que aconteceu entre eu e a ruiva por que ele sabia.

-Oi Harrington-falei me aproximando.

-S/n essas são Max e El, meninas essa é minha irmã S/n, ela é nova aqui e acabou de se mudar-falou ele.

-Prazer em conhecê-la S/n-falou El.

-Igualmente El-falei e a garota sorriu.

-Oi-falou a ruiva.

-Oi, é...Steve, a Robin está?-perguntei.

-Ela tá lá atrás, mas está ocupada, por que vocês três não saem para dar uma volta no shopping ou sei lá a onde, seria bom para vocês se conhecerem melhor-falou ele.

-Acho melhor não, eu não quero atrapalhar-falei tentando arrumar uma desculpa.

-Que isso você nunca atrapalha S/a, né meninas?-falou Steve olhando diretamente pra Max.

-É... você nunca atrapalha-falou Max e começou a me puxar para fora da li.

-Desculpa por Ele-falei.

-Tudo bem, ele só quer que você faça amigos, sabemos a dificuldade que você tem com isso-falou Max.

  Ela sabia que eu não era a pessoa mais extrovertida do mundo, nunca nem cheguei perto de ser. Por isso que quando nós nos conhecemos ela que teve que puxar assunto para não ficar tão constrangedor.

-Vocês já se conheciam?-perguntou El.

-Sim, lembra da S/n que eu te falei?-falou Max e a garota assentiu-é ela.

-Ahh sim, a Max fala muito de você, tipo muito mesmo-falou El.

-El-falou Max.

-Acho que isso não era pra ter sido mencionado-falou El e eu ri.

-Tudo bem El, é muito bom saber disso-falei.

                                  ...

  Era a noite, estávamos na casa da Max, El estava tomando banho e isso significa que só estava eu e a ruiva no quarto dela.

-Você está brava comigo por causa daquilo?-perguntou ela quebrando o silêncio

-Não diria brava, mas se perguntar se eu estou chateada, a resposta será sim-falei.

-Me desculpa-falou ela.

-Sei já te desculpei, mas ainda tem uma única pergunta que nunca saiu da minha cabeça -falei.

-E qual seria?perguntou ela.

-Por que você sumiu?

-Eu não sumi, eu só tive que me mudar-falou ela.

-Sumiu sim, você sumiu, um dia estávamos juntas e brigando e no outro eu estava em frente a sua antiga casa sabendo por uma desconhecida que você tinha se mudado-falei.

-Desculpa, eu realmente não consegui te contar, era pra mim te falar de manhã isso, por que aí poderíamos aproveitar o máximo de tempo juntas, mas você estava tão feliz naquela manhã que eu não queria contar, aí quando chegou a tarde, começamos a discutir e aí eu não consegui contar porque estava ocupada demais tendo ciúmes -falou ela.

-Já estávamos brigando, por que não me disse mesmo assim, você me deixou iludida achando que no dia seguinte eu voltaria lá e estaríamos bem, você nem se deu ao trabalho de deixar uma carta-falei.

-Eu não queria que nossas memórias ficassem em uma folha de papel idiota-falou ela-mas eu escrevi uma, apenas não entreguei por que não conseguia te dizer adeus.

-Mas mesmo assim Max, essa folha de papel idiota pelo menos não me deixaria achando que você não se importava comigo, você tem noção de quantas vezes a frase "antiga moradora daqui" passava pela minha cabeça? Essa frase me torturava-falei e pude começar a sentir as lágrima fazendo menção de sair-minha mente me torturava a cada dia que passava me fazendo pensar que você não me amava, não que uma carta idiota fosse dizer isso, mas pelo menos ia me dar um conforto pensando que eu pelo menos teria você em uma carta idiota-falei.

-Desculpa, eu não queria fazer isso com você, eu tentava te ligar mais todas as vezes que eu ouvia sua voz eu desistia -falou ela.

-Aconteceu algo?-perguntou Eleven.

-Não, não aconteceu nada-falei.

-Que tal assistirmos um filme?-perguntou Max

  Concordamos e logo a ruiva colocou um.

  Estava concentrada no filme até ouvir a voz de Max no meu ouvido.

-Eu posso ter sido uma idiota, mas saiba que eu ainda te amo mais que meu skate-falou ela e eu sorri.

Imagines da Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora