Hailee steinfeld on
- Fugir das coisas não é uma boa opção, s/n.
Digo e me aproximo dela, mas ela recua um passo para trás, parei e observei ela.
- Eu não estou fugindo Steinfeld, só voltei para minhas obrigações.
Ela falou e saiu andando pelo corredor, fui atrás dela.
- Ei, espera aí.
Ela só parou quando estávamos fora do Palácio, o jardim não era o mesmo de onde ia ser o noivado do meu irmão.
Tinha umas árvores e um lago enorme bem na frente.
- Você quer o que Hailee? ‐ S/n perguntou e se senta na beira do lago.
- Porque não falou que era uma princesa?
Perguntei, mas ela apenas olhava o lago à nossa frente.
- Porque não é da sua conta, o que aconteceu entre nós foi apenas sexo, nada demais Hailee.
Ela falou e nem se quer olhou pra mim, fechei os olhos e a empurro no lago, saio de lá andando.
- Hailee!!!!
Escuto seu grito mas não dou atenção e continuei meu caminho, já no Palácio vejo a mulher que vi na casa da Traynor.
- Cadê a S/n? - Ela pergunta.
- Tomando banho.
Digo e vejo Cameron, eu e ele voltamos a ficar, até cogitei em terminar o que mal começou para ficar com a s/n, mas ela não me merece!
- Você fez algo.
Ele confirmou e riu, saímos andando para onde ia ficar nosso quarto, fomos tomar banho juntos, mas não aconteceu nada de mais.
Ao terminar o banho eu fui me ajeitar e o Cameron também, horas depois eu estava pronta, Cameron entrou no quarto novamente.
- Você é linda.
Cameron fala sorrindo me entregando uma rosa.
- obrigada, você também está.
Fomos na direção do Jardim que iria ser o noivado, ao chegar no local havia milhares de pessoas, todas bem arrumadas, a maioria dava para perceber que era da realeza de outros países.
Vejo meus pais junto aos noivos, fui até eles, nos seis pegou um drink depois de um tempo começa a tocar Señorita e então a S/n que não faço ideia de onde ela saiu me chama pra dançar e eu fui.
O cameron não falou nada, fui mas a princesa para a pista de dança que tinha no meio do jardim, começo a dançar ao ritmo da música a S/n começou a me acompanhar e então entramos numa bolha só minha e dela esquecendo de todos a nosso redor a Traynor me gira para frente e depois para trás ao encontro de nossos corpos e então pra provocar ela um pouco eu desço até o chão ainda olhando nos olhos dela e depois eu subo de volta sem quebrar o contato visual.
Quando a música acabou a gente tava tão perto uma da outra que quem olhasse diria que a gente iria se beijar, e eu tava sedentários os lábios dela e isso é vergonhoso.
A gente tava tão concentrada olhando uma para outra que quebramos o contato quando todos nos aplaudiram olhando para a gente e então meu irmão subiu num palco improvisado e começou a falar
- Uau, que dança hein kkkkk bom eu queria agradecer por todos que estão presentes eu e a Elisa estamos muito felizes por vocês estarem aqui neste momento tão importante para gente.
E então meu irmão desse do palco com todos aplaudindo ele no e então a música coast começa a tocar e todos começam a dançar é e claro que eu e a S/n também paro de dançar quando sinto alguém colocar a mão no meu ombro.
- Chega.
- Fallon aqui não!
S/n fala em um tom rude, Fallon se aproximou mais da gente me fazendo se afastar dos braços da Traynor.
- Saia de perto dela agora! Ou quer que ela descubra? - Fallon diz olhando nos olhos da princesa.
S/n fechou a cara, elas se olharam como se uma fosse matar a outra.
- Descubra o quê?
Perguntei, Fallon olha para mim e depois olhou para s/n.
- Nada Hailee!
S/n saiu com a Fallon e eu caminhei até onde Cameron estava, ele estava no celular.
- Está tudo bem? - Pergunto e abracei ele por trás.
- Eu preciso voltar para Nova York, meu irmão sofreu um acidente.
Ele falou nervoso, suas mãos tremiam, abracei ele que me abraçou de volta.
- Eu vou com você. - Digo e ele se nega.
- Hoje seu irmão precisa de você, eu te aviso se eu precisar de alguma coisa.
Ele fala e dá um selinho e sai de perto de mim, sinto o perfume do meu irmão e vejo ele se aproximando.
- Aconteceu algo?
Griffin questiona.
- Hailee, preciso que venha aqui.
S/n me puxa e saímos andando ou melhor correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz pra mim
Fanfictionvocê acredita em reencarnação ? nessa historia você vai acreditar a morte como e justa ela pega dois amores que vai além da morte para juntas as suas reencarnações para conseguir finalmente ficarem juntas sera que vão conseguir só lendo pra saber