Gênesis 1 - Criação

16 2 44
                                    

PARTE 1 : UNIVERSO

Era uma vez... O universo , o universo que nós conhecemos hoje nem sempre foi assim ,para saber de tudo devemos voltar no tempo...

Há muito anos atrás muito antes de qualquer galáxia ou estrela ,no vazio havia apenas duas entidades completamente opostas, yin e yang ,as duas entidades então começou a girar em torno uma da outra até que de repente elas se fundem em uma grande explosão de cor que daí surgiu o criador, olhando ao redor e se sentindo sozinho... mas logo ele não seria o único, o espaço e a matéria estavam em estado caótico, o criador vendo aquilo decidiu juntar os dois, surgindo uma força poderosa que decidiu dar ordem e estrutura a tudo o que existia. Essa força era conhecida como Galaxis.

- Olá, meu filho, eu sou o seu criador - diz o criador. 

- Muito obrigado pai, a propósito, meu nome é Galaxis, a entidade responsável pela criação das galáxias- disse a entidade - o que eu irei fazer meu mestre? - pergunta Galaxy.

- Organizar esse lugar, está tudo tão...caótico- disse o criador,

Galaxy então começou a moldar a matéria escura e a energia que permeavam o universo em gigantescos espirais de estrelas, planetas e nebulosas. Com seu poderoso domínio sobre a energia cósmica, Galaxis criou milhões de galáxias, cada uma com sua própria singularidade e complexidade.

- Bom trabalho filho, está tudo em ordem- disse o criador.

- Sim meu pai, mas ainda sim sinto que precisamos de algo- completa Galaxy.

O criador pensa por um momento e vendo todas aquelas galáxias ele tem uma ideia, apontando para uma das galáxias o criador diz "acorde meu filho, temos trabalho a fazer" Galaxy observa tudo e derrepente um novo ser surge.

-Olá meu pai, eu sou o Dimensyon e o meu propósito é manter o equilíbrio entre as dimensões do espaço - diz a recém entidade criada.

- É um prazer em conhecê-lo, esse é o Galaxy, o criador das galáxias - diz o criador apresentando suas criações.

- Muito prazer meu irmão - diz Dimensyon.

- o prazer é todo meu- diz Galaxy.

Por fim, o Criador sabia que a criação das galáxias e das dimensões ainda não era suficiente, pois ainda faltava algo essencial para manter tudo em movimento: o tempo. Assim, Galaxis criou a entidade do tempo, que chamou de Zeit. Zeit era responsável por manter o universo em constante movimento, permitindo que as galáxias evoluíssem, as dimensões se expandissem e a vida seguisse seu curso natural.

- Vocês três são os pilares primordiais do universo, a vossa existência é crucial para manter o universo - diz o criador contemplando as suas criações.

PARTE 2 : MORTE E DESTINO

O Zeit, entidade do tempo, decidiu dar vida a duas entidades que seriam responsáveis por uma das maiores questões que atormentam a mente humana: a morte e o destino.

Com um sopro divino, o Zeit criou a figura da Morte, uma entidade imponente e sorrateira que seria a responsável por levar as almas dos seres vivos para a vida após a morte. A Morte era inescapável e inevitável

Creator's universe Onde histórias criam vida. Descubra agora