Contém erros ortográficos
Plágio é crimeS/n é uma adolescente de dezessete anos, mora em Seoul e estuda no ensino médio, s/n é uma jovem muito bonita, porém nem todos tem essa opinião. S/n tem algumas pessoas q não gostam dela, as populares do colégio, Namie e Nabi, as famosas patricinhas. Mas Yuno a melhor amiga de s/n e sempre estão juntas.
•S/N•
Acabei de acordar, já tomei banho e fiz minhas higienes pessoais. Agora estou arrumando minha mochila antes de descer, até escutar meu pai me gritar.
-- Filha! - gritou meu pai de lá de baixo todo dia ele faz isso.
-- Já estou descendo- respondi descendo as escadas.
-- Bom dia, fiz panquecas pra você centesse- disse minha mãe me servindo as panquecas- tem suco de laranja ali também.
-- Ok obrigada- disse comendo as panquecas.
°QUEBRA DE TEMPO°
Estou no colégio, esperando minha melhor amiga sempre espero ela pra entrar. Yuno é sincera, legal, extrovertida, bonita bom ela se parece muito comigo ela também é ótima em dá conselhos ela sempre fica me mostrando vários meninos do colégio, apesar que eu nunca vou ficar com nenhum deles porque desde aquele dia não acredito no amor.
--S/N!- disse Yuno me tirando dos meus pensamentos- Vamos entrar.
-- ok- disse entrando com ela.
-- Vocês viram que chegaram uns alunos novos- ouvi umas meninas comentarem.
-- Ouvi dizer que eles são lindos!- disse a menina.
Até parece que eles devem ser bonitos assim, aposto que a Namie e a Nabi vai querer virar amiguinhas deles pra dar em cima de alguns dos meninos.
--Eu ouvi falar deles- falou Yuno sorrindo pra mim, qualquer menino bonito que ela ver não perde a oportunidade- Me disseram que quatro deles vão ser da nossa sala.
--Nossa que interessante- falei fingindo animação.
O sinal tocou agente está indo para sala agora Yuno estava toda animada por conta dos alunos novos ela adora fazer novas amizades, confesso que também gosto um pouco. Amiga mesmo só ela,ela sempre está comigo nos momentos tristes e nos felizes desde o fundamental eu até á ajudei a ficar com alguns meninos por aí eu também sei dar conselhos tá rum.
--Olha- sussurrou para mim- acho que são eles.
-- Oque- disse olhando para frente- Ah são eles- sussurrei para pra- Até que são bem bonitinhos.
-- Levantasse pessoal os novos alunos vão se apresentar- me levantei ao escutar oque o professor tinha dito- Apresenta-se meninos.
-- Bom dia, me chamo Min Yoongi- disse o primeiro- mas podem me chamar de Suga se quiser.
-- Prazer me chamo Jung Hoseok-falou curvando-se- Mas podem me chamar de J-Hope.
-- Olá eu sou o Jeon Jungkook-disse ele- mas se quiser me chame de book.
--Amiga eu gostei desse aí- sussurrou Yuno para mim- ele é tão gostoso.
-- Yuno!- sussurrei de volta para ela.
-- Mas ele é s/n- disse ela sorrindo- vai me ajudar com ele, não vai?questionou ela.-- Vou pensar no seu caso- disse para ela.
-- Nossa como ele é gato amiga- falou Namie para Nabi.
-- Sim amiga- respondeu Nabi- aposto que vai querer ficar com você.
--s/n?- falou Yuno- vai me ajudar, sabe que sou sua amiga né.
-- Tá vou te ajudar por que sou sua amiga, mas também porque ela não vai ficar com ele.
-- Bom eu sou Kim Taehyung- falou o último aluno- mas me podem me chamar de V.
◇◇◇
Oi essa é minha primeira fic espero que gostem, desculpem o capítulo ser pequeno prometo escrever um maior no próximo.
Não esqueçam de votar bjos até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Ou Destino kth/+18
FanfictionS/N é uma adolescente de dezesete anos, está no último ano do ensino médio. Mas não confia muito nas pessoas, isso até o aluno novo Kim Taehyung e seus amigos chegar, na sua sala. E S/n perder sua virgindade,em um jogo que rolou na festa feita por...