Sn pov's
Abri os olhos lentamente, e vi as cordas no meu pulso e nos meus pés tento lembrar oque aconteceu e como vim parar nesse quarto .
*Flash back *
Estou em casa vendo série até que ouço a porta lá embaixo abri ,desci as escadas vendo as costas de homens de preto ,acho que é josh e os meninos .
—"Josh ?-perguntei e eles viram com armas na mão, ok não é o josh .
*off*
A porta abriu tendo claridade no quarto e na minha cara .
Vejo um loiro entrar no quarto acendendo a luz ,ele se aproxima de mim se abaixou e passou o dedo na minha bochecha, foi ousado mas cuspi na cara dele e ele me deu um tapa
—Vadia ,ninguém toca em mim-ele disse segurando meu rosto .
—Sempre tem uma primeira vez -digo olhando para cara dele com ódio, ele riu e sentou na cadeira que estava ali .
—Josh tem uma irmã gostosa, até que seria um bom pagamento .-ele falou mordendo os lábios oque foi incrivelmente sexy por um momento
—Quem é você , e oque quer comigo?-disse rápido aquilo tava me matando as cordas estavam me machucando uma fome batendo ,eu sou carnívora preciso comer .
—Meu nome é vinnie hacker, o maior mafioso de Los Angeles e seu irmão me roubou e como eu quero o dinheiro de volta ,peguei o bem mais precioso dele -o celular dele tocou —falando no diabo olha quem está ligando seu irmão-ele atendeu .
"Cadê ela filha da puta?"-eu queria gritar pois estava no viva voz mas não adiantaria .
—Perdão está se referindo a sua irmã, ela está comigo relaxa "-ele falou e desligou .
—Bom ,eu tenho que resolver umas coisas e você vai ficar aqui quietinha-ele fala abrindo a porta .
Ele saiu ...preciso dar um jeito de sair desse lugar
Mas um homem abre a porta .E um moreno bonito
—Vinnie mandou te soltar da cadeira e trazer comida ,precisa de você viva-ele falou soltando as cordas .
—E você é o cachorro dele que faz oque ele mandar?,imaginei-disse massageando meus pulsos ,ele me olhou admirado .
—Você prefere me insultar do que me chupar ,olha isso é raro e não sou um cachorro do vinnie sou o braço direito dele chase -ele falou sentando na cama que havia ali .
Sedução, sempre fui boa com isso mas será que ajudaria agora .E acho que sim
—Eu poderia te chupar -digo passando a mão em suas coxas —Claro se você quisesse, mas acho que não seria legal aqui ...talvez outro lugar –falei e ele fechou os olhos mordendo os lábios fortemente se controlando .
—Não, Você o vinnie resolve eu não posso tocar em você –Ele levanta andando de um lado pro outro e grita —LARRY VEM EU TO FICANDO EXITADO –Ele saí e entra um homem de cabelos cacheados me olhando de cima a baixo .
—Gata ,você é modelo porque parece menina e esse cabelo hidratado ...amei as unhas -ele falou e eu percebi seu lado feminado , quer dizer tá na cara .
—Graças a deus você é gay -Ele me olhou sorrindo —Eu preciso sair daqui –Eu disse e ele me olhou com dó
—Tadinha de você, amiga o vinnie te sequestrou não tem volta quer dizer e o vinnie o possessivo gângster-ele falou sentando do meu lado .
—Por ariana grande preciso sair daqui meu irmão deve estar surtando-digo e larry me olha sorrindo .
—Tá agora Sn me diz como e ser irmã de um gostoso como o josh beuchamp, quer dizer se fosse eu faria um incesto na hora -faço uma cara de nojo e rio .
—Quando meu pai morreu ,josh prometeu cuidar de mim e da minha mãe ele assumiu tudo da família mas minha mãe continua no Canadá-digo lembrando do meu pai ,ele nos protegia como se fossemos ouro ele era incrível.
—E nikita vai te amar -ele tenta mudar de assunto e joga os cabelos para o lado ,ele me lembra o kris.
Um brutamontes entra no quarto vulgo vinnie olhando larry e eu ,ele faz sinal com a cabeça e larry saiu.
—Bom seu irmão está louco atrás de mim , eu até ficaria com medo mas não você é mesmo importante pra ele -ele falou se jogando na cama .
— The kings , então e vocês que ele roubou ne eu vi e ouvi foi muito dinheiro mas não te faz falta -digo lembrando do dia que entrei no escritório de josh .
—Exato ,mas não posso deixar me roubarem na cara dura -ele falou é eu confesso aquilo era assustador .
—Tá mas ele já devolveu o dinheiro?-pergunto de costas para ele .
—Já mas eu não vou deixar barato ,fiquei sabendo que ele está com problemas com a gangue the Killers...Então ele vai ficar bem ocupado e preocupado e vários problemas na cabeça dele –Ele riu —Olha eu espero que se comporte bem não vou estar aqui –Ele saiu e fiquei ali pensando .
Até que vi que a janela está mal fechada ,corri e abri ela vendo o telhado da casa não era tão alto ...saí na janela e pulei puta merda que dor ,corri muito até uma estrada estava reconhecendo era a entradinha de chão que dava para a casa da sabina ..
Corri o mais rápido que pude mas vi um carro preto atrás de mim ,corri mais ainda até a pessoa parar o carro e sair e vi vinnie correr atrás de mim ,ele tropeçou quase caindo mas voltou a correr puta merda que homem chato parece carrapato ...Ele me alcançou que ódio eu vou bater nesse moleque chutei a perna dele
E caímos na mata rolando juntos quando levantei para correr de novo ele puxou meu pé fazendo cair em cima dele .Ele me colocou em seu ombro e eu gritava
—SOCCORO, POLICIA ,SAMU ,MEL MAIA ,DELEGACIA DA MULHERRRR - que droga ele me colocou em seu carro e trancou as portas .
—Você só pode ser louca de fugir de mim ,olha muitas queriam estar no seu lugar - ele diz ligando o carro .
—Eu não sou muitas -digo cruzando os braços .
—se você pensar em fugir de novo eu te mato -
Diz entrando comigo no seu ombro indo para um quarto diferente e maior tudo grande. (😏)Ele me deita na cama pegando umas cordas ,Eu tento sair da cama mas ele se coloca em cima de mim amarrando meus braços na cama e os pés, que bosta .
—Só assim pra você aprender ,amanhã eu te solto se você merecer - ele diz saindo e ainda apaga a luz desgraçado.
—NÃO VINNIE POR FAVOR - ele fechou a porta .
Ótimo estou suja parecendo que saí do esgoto ,cansada e presa melhor que isso não há.
/-/-/-/-/-/-/
Bom primeiro capítulo espero
Que gostem não sejam leitores fantasmas
Me ajudem dêem a estrelinha e
Comentem(Bebam água baybes)🍒 amo vcs cerejinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro-Vinnie hacker
FanfictionVinnie é um mafioso poderoso e mulherengo mas quando o seu maior inimigo josh beuchamp o rouba ele pega seu bem mais precioso sua Irmã. Sn é irmã de josh e foi sequestrada por vinnie hacker o mafioso e chefe da gangue "The Kings" e seu irmão mas co...