Prólogo

34 4 0
                                    

novembro

Havia um eu mais novo
bobo
e
ingênuo.

Que sempre via o melhor nas pessoas e em você .
te amar foi algo novo, caloroso que me fazia abrir um sorriso a cada “bom diaaa “ seu nas nossas conversas que iam até um “boa noiteee”.
você me passava uma segurança que nunca tinha sentido com alguém antes.
te gostei quando você chegou sorrindo, sempre amei a forma que seus olhos fechavam a cada sorriso seu.
Ele me encantava  e me deixavam com borboletas no  estômago.
te gostei quando você ficou horas ouvindo sobre meus dramas e problemas, gostei mais ainda quando pegou na minha mão e ficava fazendo carinho nela enquanto me ouvia falar.
  Gostei quando você compartilhou  seus medos comigo, me fazendo sentir que estávamos conectados.
te gostei quando você me abraçou
  te gostei quando você me beijou
te gostei quando você disse que tudo ia dar certo
te gostei quando você me mandou bom dia
te gostei quando você me mandou boa noite
Gostei quando você me enviou uma foto do seu novo corte de cabelo.
Gostei quando você me enxergou mesmo eu me sentindo invisível.
tudo foi mágico naquele primeiro mês.
 
Dezembro.

Você me convidou para conhecer seus amigos.
Eles eram um pouco mais velhos do que eu.
tinham outros assuntos , outras vivências.
eles foram educados  e gentis comigo
mas me senti deslocado diante aqueles assunto naquela mesa de restaurante.

você nem olhava para mim quando eles estavam lá
eu estava sentado do seu lado na mesa.
estiquei meu braço e coloquei na sua coxa ao lado de sua mão esquerda.
você só empurrou minha mão   a tirando de cima da sua.
na frente deles você não me tratava da mesma forma de quando estávamos só nós dois.
Porquê?

Tentei conversar sobre aquele dia .
você não queria conversar e ficou nervoso.
disse que era algo da minha cabeça e que você não agia assim.
Eu só estava sendo imaturo e inseguro.
Você vem e me abraça me pedindo desculpas depois de me fazer sentir culpado por aquilo.
….

Sempre que havia uma discussão.
você fazia eu me sentir culpado e falava
que eu estava sempre fazendo drama e te culpava por tudo e que eu era invisível com você. mas tudo o que eu queria entender era porque você agia de um jeito na frente de seus amigos e comigo de outra forma.
pareciam duas pessoas diferentes.
mas você conseguiu me fazer duvidar de mim mesmo.
me fazendo ficar olhando no espelho me perguntando se eu não estava fazendo algo de errado.
Talvez eu fosse o problema.
nisso que você me fez acreditar.

Eu amei você como um juramento e você me guardou como um segredo.
….
Certo dia acordo com uma mensagem sua.
Me convidando para passar um final de semana com você , pois seus pais haviam viajado com seu irmão mais novo para a praia.
Você disse que odiava ir a praia no final de ano devido a grande quantidade de pessoas que lotam a areia nessa época do ano.

Eu fui
me arrumei
estava me sentindo lindo e confiante.
empolgado em passar dois dias com você , conversando , vendo nossas séries e animes favoritos.
Já sabendo que você iria falar que não era “otaku” quando te chamasse assim.

Você me recebeu com um sorriso caloroso que me fez sentir que estava tudo bem.
passou um tempo
estávamos vendo sua série favorita
jogados no sofá da sala da sua casa.
Você começa a passar a mão em mim  e aos poucos vai aproximando o seu rosto ao meu e me beija.
ficamos nisso por um tempo
te deito no sofá e fico por cima de você
nunca tinha feito nada naquilo
mas me parecia um bom momento e estava me sentindo confiante.
até eu tirar a minha camisa.

….

Você parou
me olhou
e
disse
Você parecia ser mais gostoso quando estava de camisa
aquilo me destruiu
me  deixando desconfortável
senti uma confiança indo embora
me lembro de colocar a mão por cima de meu corpo tentando esconder ele em quando com a outra mão tentava pegar minha camisa.
sem muitas palavras peguei minhas coisas e fui embora
tentei segurar as lágrimas para não chorar quando gritei para você abrir o portão.
o caminho de volta foi
dolorido
suas palavras e seu rosto não saiam de minha cabeça.
Como você pode me dizer algo assim?
como você pode me fazer sentir tão desconfortável  em fração de segundos?

Depois disso  você começou a me tratar com indiferença,  você já não falava mais comigo sobre sua vida,  você se afastou.
  Você me magoou.
naquela noite de natal
quando começou a me mandar mensagens babado
falando o quando eu estava sendo imaturo.
e que era muito difícil
que eu não poderia te dar o que você gostaria
e que nunca fomos além porque meu corpo era algo que te broxa.
mas minha personalidade dava para o gasto?
Seguido de um áudio
falando
Me desculpa por não corresponder com aquilo que te fiz acreditar.

Eu te gostei por tudo de bom e também de ruim que você fazia porque meu bem, você estava aqui por mim quando ninguém mais estava.
me ouviu , sorriu,me fez me sentir especial .
  e talvez  isso eu nunca vou esquecer.
….

Agora eu já não gosto mais. Você quis assim. Você matou o meu gostar e tá tudo bem, porque tem coisa que não é pra ser, mesmo quando a gente quer muito. A gente aceita aquilo que acha que merece, e você era tudo o que eu merecia até não ser mais.

naquele dia você tirou algo meu que não sei se um dia serei capaz de recuperar
minha inocência.

É... Eu gostei de você. Com medo , mas gostei.

….

As quatro estaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora