~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem!
~~~°~~~
Por Harry Potter
Uma hora se passou, e Draco saiu da lareira sorridente e feliz, mas meu corpo e meu rosto estavam tão jogados na memória de algum tempo atrás que ele notou meu mau estar assim que colocou seu par de olhos cinzentos em mim. Tirou o jaleco e se sentou ao meu lado.
— Amor, o que aconteceu? — perguntou passando a mão no meu rosto — Você está pálido, Harry.
— Cochilei e tive um pesadelo. — menti, ele não precisava se preocupar com isso, era só um lapso momentâneo, não é?
— Tadinho do meu bebê. — ele me deu um beijo na testa e riu, eu sorri — Quer ir pro banho comigo? Eu vou cuidar de você.
— Vai é? — plantei um beijinho em seus lábios e segurei seu rosto, ele assentiu inocentemente — Pensa que eu não sei que você quer me abusar debaixo d'água?
— Eu nunca faria isso... — ele fez biquinho, nós nos olhamos — Ok, talvez eu queira te fazer uns carinhos aqui, outros ali... deixar uma marca aqui, outra ali.
— Abusado. — me fiz de difícil, ele mordeu meu pescoço e suspirou.
— Mas você gosta — contra-atacou levantando e levando a taça de vinho.
Draco sumiu elegantemente no corredor, obstinado a não deixar ele saber de nada, peguei a garrafa da bebida, um pedaço de queijo e saí atrás dele.
Sim, ele de fato queria me abusar debaixo d'água.
E eu deixei. Mas não consegui tirar da cabeça o que MJ havia dito.
No dia seguinte meus pais vieram ver como nós estávamos, Draco havia ido ver seus pacientes mas prometeu que já iria voltar. Eu estava entrando em pânico, a verdade era que o que MJ havia me dito estava me deixando maluco, e o pior: era que geralmente, quando eu sentia isso, era porque alguma coisa muito ruim iria acontecer.
Meu pai se aproximou de mim com cuidado e tocou meu ombro, eu saltei no lugar e respirei fundo com o susto que ele me deu.
— Filho, por que você está tão quieto? — perguntou procurando em meu semblante algo que estivesse me incomodando.
— Só preocupado... o Ministério anda uma bagunça.
— Ah, que isso? O Ministério anda bem bagunçado a anos — ele deu de ombros e sua leveza me fez dar uma risadinha.
Voltamos para a cozinha, e de repente, virou um enorme jantar de família que me deixou muito mais calmo e relaxado, mas era só ver a MJ sorrir e rir que a sensação ruim voltava.
Nem a presença dos meus pais conseguia aplacar isso.
Eu mal conseguia olhar para minha filha sem lembrar do estado em que ela estava ontem, e isso estava me corroendo por dentro, eu mal podia manter o sorriso no rosto. Morgana, que chegou a poucos minutos, foi a primeira a perceber que eu não estava bem.
— Hazz, é impressão minha ou você está ficando verde? — ela se aproximou com delicadeza e tocou meu cabelo, em seguida estranhou — Harry você está suando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanfictionDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...