- já faz algumas horas que eu me encontro nsse espaço todo branco após morrer para a kaguya, rio de mim mesmo ao pensar que iria para o mesmo ligar que a rin.- já havia percebido todas as coisas ruins que eu fiz em minha vida, mesmo sendo manipulado pelo mandará que também foi manipulado pelo zetsu negro não tirar o fato de tudo o mal que eu fiz, antes que eu pudece continuar divagando vejo um clarão de luz me fazendo fechar meus olhos, e despois de alguns segundos a luz cesa e eu abro meus olhos.
- me surpreendo ao ver o sábio dos seis caminhos na minha frente ele sorir com minha reação, porém ele logo toma uma expressão séria e começa a falar.
[ sábio dos seis caminhos ].
Sábio dos seis caminhos : ola obito vim aqui discutir algo com vc.
Obito : sabio dos seis caminhos oque vc quer comigo?
- pergunto ainda surpreso com sua aparição repentina, ele logo explica que veio aqui perguntar se eu gostaria de poder concerta meus erros do passado, aregalo meus olhos e pergunto se e realmente possível ele fala que sim e diz que vai me conceder três habilidades para poder me ajudar no que está por vir.
- eu o agradeço e pergunto quais são as três habilidades que ele vai me dar, ele olha pra mim e fala.
Sábio dos seis caminhos : a primeira não e uma habilidade em si mas vou fazer vc poder usar todo o potencial do seu mangenkyo sharingan mesmo com apenas um so olho, vc também não precisará se preocupar pós não sera afetado pela maldição de perde a visão com o tempo, já a segunda habilidade e uma kekkei genkai mas infelizmente não posso le dar uma muito poderosa já que estou quase sem chakra então quero que vc escolha uma, mas que ela não seja muito poderosa já a terceira e o karma.
- me espnato com todas as habilidades incríveis, porém começo a pensar em uma kekkei genkai boa e não muito poderosa para eu escolher penso bastante até que eu me decido.
Obito : eu gostaria de ter a kekkei genkai do cristal por favor, a sim antes que eu me esqueça oque e esse karma vc poderia me explicar?
- ele acena em concordância e fala que o karma da habilidade de absorver chakra, e que o karma se manifesta na forma de uma tatuagem que vai do braço até o olho do indivíduo, ele também me explica que para se obter o karma e precisa matar um ootsuki mas vc se tornará o receptáculo para o ootsuki.
- ele fala que o karma que ele vai me dar não não haveria nehum ootsuki tentando me controlar, agradeçoa ele.
- e falo que entendi e mais uma vez agradeço a ele por tudo, ele so me pede para poder ajudar aqueles que não tiveram chance de poder ser felizes, digo que farei de tudo para poder ajudar quem puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obito uchiha o cristal escarlate.
Actionobito depois de se sacrificar para salvar kakashi se encontrá no limbo pensando em tudo que fez de errado até que o rikudo sennin apareçe para ele le oferecendo um chance de se redimir.