05

1.3K 67 13
                                    

☼Allana

Vicent me leva para uma sala onde haviam alguns meninos sentados nas poltronas.

-Allana, conheça Andrew, Dylan e Oliver. O Caleb você já conhece.- Ele diz apontando para cada um.

-Oi.- Digo simples.

-Olá.- Diz Oliver.

O resto apenas acena.

-Tivemos um imprevisto. A missão estava para semana que vem. Mas soubemos que o sujeito vai estar em um comitê hoje. Então tivemos que antecipar.- Vicent fala.

-O plano é o seguinte: Um comitê formado por criminosos vai comemorar hoje. Eles geralmente disfarçam como se fossem institutos de caridade. Porém vendem mercadorias sujas. James Campell cedeu sua casa para a festa e esse é nosso foco. No segundo andar, existe uma pasta na qual você deve pegar, Vinnie vai te acompanhar enquanto os meninos distraem o resto na festa.- Caleb explica.

-E o que tem nessa pasta?- Pergunto.

-Documentos originais de facções incluindo o nome de cada traficante.- Ele responde.

-Você deve usar roupa formal. E seu nome falso é Lolla Fields- Andrew completa.

-Ok, é isso que eu devo saber por enquanto?- Pergunto.

-Exato, mas fique tranquila que qualquer mudança nós vamos te informar com antecedência.- Oliver diz.

-Passo na sua casa às 19h.- Vicent diz.

-Como se você soubesse onde moro.- Digo.

-Eu sei mais do que você pensa.-

Sigo em direção a porta e quando saímos da sala Vicent diz:

-Você não quer conhecer a empresa?

-É um contrato Hacker, isso não significa que sou sua melhor amiga.- Respondo.

-Talvez você pudesse me dizer o que acha dos quadros na minha sala.- Ele diz e não consigo identificar se foi um tom irônico ou malicioso.

-Dos quadros não... Mas acho que você poderia ter funcionários menos rudes e um lugar onde você pudesse comer suas vadias sem que o barulho atrapalhe a sala ao lado.- Respondo e me viro seguindo o corredor a frente. Deixando Hacker sozinho.

Sigo até o carro e dirijo em direção a minha empresa. Afinal, eu ainda tinha que terminar o trabalho.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora