INGRA
Aniversário do amor da minha vida,meu bebê fez nove anos! Orei muito pela vida do meu filho,agradeci por tudo.
Saulo não nasceu de mim mas a minha alma pertence a ele,estamos conectamos e somente isso importa. Sempre estivemos ligados e graças a Deus ele veio pra mim,minha luz.
Começamos a comemorar ontem,noite do cinema e da pizza. Os filmes preferidos dele com as comidas, chamego,dengo, beijo e abraço. Meu bebê gosta de um ninho. Dormimos na sala do jeitinho que ele pediu e sentia saudades.
Não vou negar,foi difícil essa noite por causa da Iolanda,coloquei o berço na sala mas não é a mesma coisa,toda hora acorda pra mamar,fica chorosa então decidir prender a Odara e colocar outro colchão na sala pra dormimos juntas.
Acordei ele com café na cama com direito de tudo que ele gosta,todo manhoso. Eu gosto muito de criar ele na linha do cuidado,sabe? Permito que ele expresse sentimentos bons e ruins.
Ingra:Feliz aniversário,meu amor! Que Deus abençoe os seus passos.-ele me abraçou.-Eu amo você com todo o meu coração.
Saulo:Obrigada, mamãe! Te amo.-nos beijamos.-Obrigada pelo café da manhã.
A Marcela me Deus a Ioiô e foi abraçar ele,da beijo. Do jeito ogro da Marcela que mudou muito! Vejo o esforço dela pra ser a melhor mãe.
Hacker:Parabéns,moleque!- abraçou.-Mãe te ama demais,meu primogênito.
Ele deu beijo na Iolanda e sentamos pra tomar café,começamos a conversar,joga conversa fora rindo mesmo. Ele contando que queria que a Giulia fosse pro aniversário mas a mãe não ia deixar,já entendi que queria que eu ligasse.
Ingra:Vou ligar pra mãe dela e a Marcela busca ela.-ele confirmou rindo.-Se orienta,garoto!
Como ia ser churrasco sai ligando para os meus avós,e o Yuri trouxe eles pra cá,pra não se atrasarem e meu avô agarrou tão forte o Saulo,beijou tanto.
Ingra:Benção!-ele me abraçou.-Estava com tanta saudades...-ele beijou minha cabeça.-O que seria de mim sem vocês.
Vô Samuel:Você está linda mas os olhos não negam. Aconteceu alguma coisa?-neguei dando um sorriso amarelo.- Te dou a minha paz.
Vó Doralice:Essa menina tá linda demais!-beijou q Ioiô.-Gordinha da vovó.
Eu sorri e beijei ela,agradeci pela prevenção que mandou só uma olhada e falou que estaria presente sim,o Saulo era o segundo neto e que isso não vai mudar nunca.
Marcela foi buscar a Vó e as crianças e eu fui com o Yuri antes que o pessoal chegasse. Chamei só quem participa real da vida do Saulo,só ele importa hoje.
Não fiz aniversário pra mim e sim pro meu filho,ele que decidiu os brinquedos, os convidados, o tema, é só. Chamar gente por puro capricho é foda.
Marcela chegou e eu fui abraçar a vó Dirce e as crianças,mesmo com a minha vida corrida pego eles pra dormir lá,ver moda.
Vó Dirce:Você está linda!!-beijei ela.-Tudo bem?
Ingra:Sim e a senhora? Tomou os remédios antes de vim?-ela confirmou.
Cuido da vó Dirce como se fosse minha avó de sangue,é a avó dos meus filhos e da minha esposa, sangue do sangue dos meus. Precisou de mim só mandar um alô que eu apareço,não me importo,ela é a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.