Kazutora odeia peyang yakisoba

304 25 2
                                    

Hanemiya se apaixonou pela primeira vez, e quando se deu conta disso ficou surpreso, assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanemiya se apaixonou pela primeira vez, e quando se deu conta disso ficou surpreso, assustado... O amor era assustador ele não tinha um bom exemplo do famigerado amor levando seus pais e sua experiência (ou falta dela) em casa em consideração.

Era curioso como seu coração batia rápido quando ia falar com ele, como seus lábios ficavam secos e suas mãos suavam.

Era normal? As vezes ele ficava com medo, e se só estivesse tendo um ataque cardíaco? E se fosse alérgico a Baji?

Pera era possível ser alérgico a uma única pessoa? Estava curioso agora, mas com certeza isso era muito pouco provável de acontecer.

Ele sempre esteve lá cuidando dele, com ele em todos os momentos, e aos poucos seus sentimentos foram mudando, foi de não confiar nele, para suportar, começou a gostar da companhia do outro, achar alguém tão louco quanto si quando puseram fogo no primeiro carro em seu aniversário e então confusão, e enfim o acho que estou apaixonado.

Sentimentos são confusos, os de hanemiya ainda mais, amor e algo totalmente novo pra ele assim como ter amigos foi a princípio.

Até que se tornaram inseparáveis, estavam sempre juntos como unha e carne, um sempre sabia onde o outro estava tinham sua linguagem própria era algo tão único, nunca o teve com mais ninguém.

O mais parecido disso foi o que viu em Mikey e Draken, porém estavam em um estágio de intimidade superior a qualquer um e de qualquer mortal.

Era lindo de se ver, e quando começou a notar as coisas ao seu redor ficou tão maravilhado, e queria isso pra si.

Curiosamente ele se viu desejando baji seu melhor amigo, estar com ele sempre, viver ao seu lado, rir e chorar com ele, morar junto criar planos e uma vida.

Mas teve medo, nunca ousou falar a ninguém, e se o achassem estranho? Ou tivessem nojo dele e o expulsassem da Tokyo Manji?

Seu corpo gelava apenas com a ideia de tal coisa.

E era o suficiente parar fazer com que ele desistisse do pensamento, eles eram amigos mas talvez nem quisessem mais quando percebessem a coisa nojenta que ele era e imaginava com Keisuke.

Por mais inocente que fossem seus pensamentos no moreno pouco mais alto que si, ele tinha medo de estragar a amizade.

Kei com certeza devia gostar de garotas, assim como Draken aparentava gostar de Emma e Mikey sendo indiferente a todas as criaturas vivas, Mitsuya não tinha tempo pra isso e Pah ele não tinha certeza mas provavelmente gostava de garotas também.

E ele, apenas ele era diferente deles... Por que? Será que veio quebrado com defeito? Seu pai deve ter estragado ele enquanto o batia...

Ele queria ser normal, como todos é não se preocupar com esse pensamentos estranhos, só tinha 12 anos era tudo tão confuso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kazutora odeia yakisobaOnde histórias criam vida. Descubra agora