06

1.3K 60 12
                                    

✧ Vinnie Hacker

Allana quer ter tudo no controle. Ela é difícil. Assim que entro novamente na sala os garotos estão rindo.

-Se ela aparecer lá em casa alguma vez, eu não vou reclamar.- Dylan diz.

Eu reviro os olhos.

-Que inapropriado.- Caleb diz.

-Todos sabem que Dylan se masturba no banheiro não é?- Digo me divertindo.

-Cale a boca Hacker, as meninas piram aqui.- Dylan diz fazendo todos darem risada.

Quebra no tempo

Eu estava no meu banheiro. Tomando um banho quente. Os garotos estavam se arrumando também. Sim, nós moramos juntos. E talvez eu me arrependa um pouco disso.

Assim que saio, me olho no espelho e meu cabelo estava pingando. Pego uma toalha e seco. Assim que me dirijo ao closet, vejo as milhares de opções para escolher. Mas pego uma blusa preta de gola alta, uma calça social preta e jogo um terno preto por cima.

Encaixo duas armas, uma em cada lado da cintura. Alguém bate na porta:

-Vinnie, só falta você.- Oliver diz abrindo a porta.

Ele estava com um terno azul marinho.

-Você está parecendo um playboyzinho.- Ele zoa.

-Você também não está diferente disso.- Digo irônico.

Eu e Oliver descemos a escada e todos já estavam lá embaixo.

-Vinnie, você precisa encaixar a escuta. Deixei outra separada para que você entregue para Allana.- Caleb aponta para a mesa de centro onde estavam os aparelhos.

-Está bem.- Digo simples.

-Vamos todos em um carro só?- Andrew pergunta.

-Não. Se precisarmos fugir, estar em mais de um carro vai nos dar uma vantagem na distração.- Digo.

-Tem razão.- Andrew diz.

-Eu sempre tenho.- Digo.

Eles riem falso.

-Bom, vejo vocês na festa.- Digo pegando a escuta de Allana e a chave do carro.

-Ei espera, vou te passar o endereço dela. Ava me mandou.- Caleb diz abrindo o celular.

-Não precisa, eu não estava brincando quando disse que sabia onde era.-

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora