★o primeiro encontro, foi um improviso, no quarto mesmo, fez uma encomenda de pizza,e uns docinhos com um vinho 🍷
☆algo "simples" que você amou,só por estar ao lado dele.
★ele estava muito ansioso e com medo, de fazer algo errado e estragar tudo,já que demorou muito tempo pra ele criar coragem e te chamar pra sair.
☆ele tava num pânico total, e tava sem ideia, mas ele viu uma foto sua em jantar com sua família, e veio a expiração pro encontro.
★ele que escolheu o vinho, foi pessoalmente procurar, passou e três lugares diferentes,até encontrar o vinho 🍷 que ele queria.
☆ele encomendou os docinhos brasileiros, ele via qual docinhos você gostava mais, e foi por isso que pediu a uma cozinheira profissional.
YS:você estar belicima, sn(sorriu tímido)
Sn:assim como você.
Ys:desculpa ser ficou muito simples, eu só.....
Sn:eu gosto de coisinhas assim,simples(você deu um sorriso)melhor simples que venha do coração, do que luxuoso só por aparência.
★comida,conversa,sobre tudo um pouco.
☆vocês se conheceram na sua loja, você é sua amiga tinha uma loja de (escolha)e ele foi lá com woonyoung e o San uma vez,e ficou quartinho por você, puxou assunto e as poucos foi ser aproximando, até o woonyoung obrigar a ele te chamar pra sair com ele.
★você que tomou a iniciativa do beijo, viu que ele queria também e puxou pra um selinho, que aos poucos foi ser tornando um beijo, amável e suave com as mãos no seu rosto.
☆terminou com um sorriso tímido,só que mais apaixonado por você.
Ys:saber ,eu queria te chamar pra nois,ir ao parque de diversão no próximo sábado (chamou nervoso)
Sn:Obama,quero sim(vocês deram uma risadinha)
★~☆~★~☆~★~☆~★~☆~★~☆~★~☆~★