[0.4] 𝐂𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾

316 46 53
                                    

                𝐀 professora de química e arte explicava animadamente sobre as fórmulas e os seus reagentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                𝐀 professora de química e arte explicava animadamente sobre as fórmulas e os seus reagentes. A mulher pulava de alegria quando algum aluno acertava o cálculo escrito na lousa. Você nunca tinha conhecido alguém que gostasse tanto do seu trabalho quanto a Professora Hange – que além de ser a sua professora de química, era a sua professora de biologia e de vez em quando substituía alguns dos professores que faltavam – Você não gostava muito de química, isso é verdade. Mas com o humor sempre alegre da professora, as aulas dela se tornaram as suas favoritas. Você admirava a mulher e as vezes se pegava pensando se você teria a sorte de ser como ela algum dia. 

   Você girou o lápis na sua mão enquanto se mantinha concentrada nas formulas em seu caderno. Em menos de dez minutos, você finalmente terminou a atividade. Você desceu as escadas de madeira – já que as mesas ficavam em uma espécie de arquibancada, como as salas tradicionais de várias faculdades por aí – e entregou a lição para que Hange pudesse corrigir.

— Impressionante. Como sempre — Ela lhe deu um sorriso meigo e entregou o caderno novamente para você. Você retribuiu o sorriso e voltou para o seu lugar.

— Posso ter a atenção de vocês por um instante? — Hange falou ao se levantar de sua mesa. Todos os universitários imediatamente pararam o que estavam fazendo e encaram a morena. — Para os veteranos presentes na sala hoje, devo dizer que as coisas serão bem diferentes neste semestre. Para o melhor aprendizado e engajamento de todos, o conselho da Eldia's University decidiu que cada um de vocês terão um parceiro de estudos durante o semestre — os alunos contraem seus rostos, dando a entender que metade da sala não havia gostado muito da ideia. Você estava neutra; não gostava ou desgostava da ideia. Desde que sua dupla não fosse um tremendo idiota, você estava bastante tranquila. — Para a sorte (eu espero) de todos vocês poder escolher as suas duplas.

— É obrigatório, todos possuírem duplas? — Perguntou esperançosa. Desde que você entrou na Eldia's University, Você não havia feito nenhuma amizade em alguma de suas aulas presentes no horário e olha que já fazia quase seis meses desde que você entrara na faculdade. E, Bom, mesmo se você tentasse, digamos que o seu histórico não era um dos melhores. É pesado o que vou dizer agora, mas muitos dessa sala não se importariam se você fosse encontrada morta em uma vala e para falar a verdade, tinham alguns que até desejavam isso.

— Sim, Senhorita Violet — A mulher concorda com a cabeça, se sentindo um pouco mal. Hange poderia não lhe conhecer muito bem, mas era uma excelente observadora. Desde o primeiro dia de aula e em diante, a morena notou que você não era muito boa com as pessoas. Por este motivo, você nunca trocou uma única palavra com alguém daquela sala (ou da faculdade, no geral) e sempre se manteve na sua. A professora já até tentou fazer você se enturmar várias vezes, mas infelizmente, todas suas tentativas foram falhas. — Para aqueles que não conseguirem uma dupla, eu tomarei a iniciativa e juntarei os que estiverem sozinhos. Tudo bem por vocês? — a sala concordou e todos os alunos começam a conversar sobre a nova novidade.

𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ  「 HIATUS 」Onde histórias criam vida. Descubra agora