1. Mudança de ares🍃

962 33 22
                                    

Escrito: 29/08/22
Revisado¹: 29/08/22
Palavras: 2382

• Narrador

Antes de serem erradicados pelos Deuses, os humanos têm uma última chance de provar que merecem viver. Então os humanos para lutar no Ragnarok foram decididos e se prepararam quando a primeira luta ia ser anunciada, todos os envolvidos somem aparecendo em um lugar completamente diferente.

Dos deuses selecionados para ver o futuro Thor, Zeus, Poseidon, Hércules, Shiva, Buda, Hades, Odin, Loki, Afrodite, Belzebu, Apollo, Hermes e Ares.

Dos humanos foram selecionados Lu Bu, Adão e Eva, Sasaki, Jack, Raiden, Qin Shi Huan, Souji Okita, Tesla, Leônidas, Michel de Nostradame e Rasputin. As Valquírias foram todas transportadas junto com os outros.

A sala era em tons claros de cinza, tinha pufs coloridos com nomes e enfileirados de frente a uma grande tela de cinema, a luz vinha de holofotes nos cantos superiores da sala assim escondendo as câmeras atrás delas, na sala tinha uma mesa grande de centro com alguns aperitivos e outra maior ficando no canto esquerdo, logo ao lado com uma porta escrito "Banheiro Misto" em dourado cursivo, atrás dos assentos tinha duas portas escrito também em cursivo e dourado "Humanos" e "Deuses", dentro dessas portas tinha uma pequena sala de convivência, andando mais pra frente um corredor com portas nomeado e com o símbolo de cada Deus e humano, com apenas Adão e Eva dividindo o mesmo quarto.

Voltando para os convidados, eles estavam espalhados pela a sala, assim que perceberam a mudança de ambiente se posicionaram em posição de batalha.

- Mas que porra foi essa!? - Disse o Deus da Destruição, Shiva. Ele estava muito irritado mas não emanava uma aura tão poderosa como antes. A Valquíria mais velha olhou em volta analisando bem o ambiente e vendo os seus soldados ali também confusos e estressados com a situação.

- Isso foi obra sua, Valquíria Brunilda!? - Disse Zeus exasperado com toda a situação, sua fala fez todos os outros Deuses olharem na direção da Valquíria, menos Poseidon é claro.

- Não tenho poder para tal feito Sr. Zeus. - Disse a mulher com uma imensa vontade de revirar os olhos para aquele velho raquítico. Hermes sorriu com a atitude da mulher, ele usou um pouco dos seus poderes para dar uma volta completa na sala a procura de uma saída.

- Não há saídas e as portas estão trancadas, menos a do que aparentemente é um banheiro. - Disse o filho de Zeus apontando para a porta a esquerda. Apollo suspirou preocupado e olhou para Hades a procura de uma solução, o Deus do Submundo percebeu seu olhar e se voltou em direção a grande tela.

- Sinto em não ter uma resposta para a nossa situação, Apollo. Vamos ter que esperar a pessoa que nos sequestrou se mostre.

- Isso é ridículo Hades! Somos Deuses, não tem porque esperar quando podemos forçar uma saída! - Gritou Poseidon fervendo de raiva, apertando seu tridente pronto para afundar sua lamina na pessoa que o trouxe.

- Você não ouviu o apressadinho ali? Não há saídas. - Disse Raiden cruzando os braços enquanto encarava a mesa de alimentos com uma mínima de curiosidade.

- Se acalme, irmão. Não ha porque sermos impacientes, eu não estava na arena, estou curioso para saber quem foi que me tirou do Submundo sem eu perceber...

- Tsk. - Resmungou o Deus dos Mares. - "Talvez ele tenha razão, ninguém tem o poder de nós sequestrar sem sabermos..." - Pensou o loiro.

- Então o que faremos? Adão? - Uma voz delicada se sobressaiu no silêncio da sala, atraindo olhares principalmente para o seu corpo quase despido, estava Eva. Chorona segurando o braço de seu marido Adão, que sorriu para acalma-la.

Shuumatsu No Valkyrie Reagindo • {React}Onde histórias criam vida. Descubra agora