ꗃ﹒Oioi pessoas! Como estão? Gostaria de avisá-los que esta é a minha primeira fanfic e que me perdoem por qualquer tipo de erro cometido, também gostaria de explicar algumas coisinhas:
﹙[Nome] = Seu nome﹚
﹙[Apelido] = Seu apelido﹚
﹙[Sobrenome] = Seu sobrenome﹚
﹙[Canal] = Seu canal no Youtube e na Twitch﹚
﹙[Instagram] = Seu Instagram﹚
﹙Os pronomes utilizados na história serão 'Ela/Dela'﹚ꗃ﹒O capítulo contém 1066 palavras!
₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊˚⌒⌒₊
Boa leitura á todos!! =D
Em uma quinta-feira á noite, aproximadamente 8 horas da noite, [Nome] estava fazendo live no seu canal da Twich, como normalmente, já que era o seu trabalho. Tudo ocorria bem; a garota tinha o intuito desta live ser destinada para conversar com o chat, já que tinha um quadro em seu canal que acontecia todas as quintas, chamado: 'Fofocando com a [Nome]'.
O chat estava bem agitado no dia, ficavam fazendo várias perguntas polémicas para [Nome] como: 'Você namora?', ''Se você quisesse pegar algum Streamer, quem seria?' e coisas do tipo. Como [Nome] não estava acostumada com tal onda de comentários, decidiu tirar satisfação em relação a isto:
─ Chat, vocês podem parar de fazer perguntas sobre a minha vida amorosa? Eu sinceramente acho uma invasão de privacidade fazerem perguntas em relação a isso, vocês já pensaram como estariam em meu lugar? Imaginem que: você está naquele almoço de família, e aquela tia em específico fica te perguntando toda hora, sem cansar por nem um segundo 'E os namoradinhos?', vocês iriam gostar? Com certeza não! Então parem, por favor!
Assim que a garota para de falar, aparece uma doação na tela de 5 reais de um tal de 'enzogamer01', a mesma acha estranho mas lê mesmo assim:
─ 'Oi moça! Você poderia me ajudar com uma conta de matemática que eu tenho de lição de casa? Meus pais não querem me ajudar...' Muito obrigada pelos 5 reais enzogamer01 e sim, eu posso ajudar, mas de onde você conseguiu esse dinheiro, você não é uma criança?
─ 'Eu peguei a carteira mamãe escondido xD, porque ela é bem mais rica que o papai! Mas continuando, quanto dá 90x2+20? Estou com muita dificuldade =,(' - [Nome] lê a outra doação que agora são de 10 reais - O resultado é 200, mas você não deveria sair por ai roubando as coisas dos seus pais! Quando eles descobrirem eles vão ficar muito bravos contigo!! Se quiser eu devolvo o dinheiro. - Fala a menina meio confusa com a situação.
Uma nova notificação de doação aparece na tela, mas agora de 200 reais: 'Muito obrigada mesmo, moça! Agora os meus pais vão achar que sou inteligente, e você não precisa devolver o dinheiro', [Nome] lê assim que a doação aparece.
─ De nada Enzo! Mas com 215 reais dá para comprar diversas coisas! Por favor, me fale como devolver o dinheiro, porque vendo o jeito no qual escreveu algumas doações, você não me parece uma criança. - Diz [Nome].
Assim que tais palavras saem da boca de [Nome], o chat começa a surtar, com vários comentários dizendo: 'Gente o Gou está na live da [Nome]', 'Meus favs' se encontraram pela primeira vez!', 'É o Gou sim! Podem ver na live dele!', 'O Goularte tá' aqui! Eu to' surtando!!'.
A garota fica confusa com os comentários, e decide pesquisar na Twitch 'Goularte' para ver o que aparecia, e surpreendentemente aparece um canal com mais de 1 milhão de seguidores com uma live aberta nomeada como: 'Fazendo doações aleatórias para Streamers', assim a mesma entra no tal vídeo ao vivo e faz uma doação com o nome [Canal] de exatamente 215 reais (o tanto que ele doou para ela) dizendo:
─ 'Olá Goularte! Algumas pessoas do chat da minha live vieram me avisar que quem doou os 215 reais foi você, então estou aqui para devolve-los, já que talvez precisasse do dinheiro. Obrigada de qualquer forma pela gentileza, mas infelizmente não poderei aceitá-la.' - Lê Goularte a doação feita pela garota. - [Canal], não precisava ter devolvido o dinheiro, que gentileza da sua parte! Gostei de você, espero que futuramente possamos ser amigos! - Diz o mesmo pegando seu celular e indo buscar pelo canal da garota no Intagram, e logo que o acha segue a mesma.
[Nome] percebe uma noficação do Instagram tocar em seu telefone, assim que a abre, ela percebe que foi seguida por um user familiar: 'goulaarte'. Quando percebe de quem se trata, imediatamente o segue de volta e continua sua live normalmente, fazendo exatamente a mesma coisa que estava fazendo antes.
Após mais ou menos 2 horas, [Nome] decide se despedir do chat e fechar a live, já que era bem tarde e a garota não tinha mais forças o suficiente para se manter acordada por muito tempo. Assim, ela faz as coisas que normalmente estão em sua rotina noturna: fazer suas higienes, limpar sua mesa de trabalho, desligar seu computador e arrumar o seu quarto após ter ficado um bom tempo em live.
Quando [Nome] deita em sua cama, decide dar uma olhada no perfil de Goularte e, assim que o abre, vê que dois dos seus melhores amigos o seguem, tais amigos são Gabriela Cattuzzo e Matthew Magrath, mais conhecidos como Bagi e Matt. A mesma fica um pouco surpresa, não sabia que seus amigos conheciam-o, assim a garota decide mandar mensagem para eles.
A tropa dos quadrado 💪
Gente
Gente
Gente
Gente
Gente
Gente
Gente
Pessoinhas q eu amo tanto
Tropa fiquem on pls 😭Bagi minha namorada linda <3
Jesus [Nome], pra que fica explanando mng
Eu tava tentando dormi porraNamorado da minha namorada 😱
Pqp mano quanto mng, deixa eu dormi vai
Pfvrzinho
Mas agr q vc já NOS acordo fala qq c queEnt, eu vi la q cs conhecem la o Goularte certo?
Nem precisam responder
Enfim, algum ser de bom coração poderia me mandar o número dele?
Eu pago se precisa viu meus lindosBagi minha namorada linda <3
Ta, mas pra q c precisa do número dele?Ent né, 👍
Namorado da minha namorada 😱
+55 11...
Feliz agora?
Me deixa dormir se n eu vo na sua casa quebrar seu celular
Que a [Nome] durma mal.Bagi minha namorada linda <3
MANO
AMOR
EU IA DESCOBRI PQ ELA QUERIA O NUMERO DO GOU MANO
TU ESTRANHO MEU PLANO MEU QUERIDONamorado da minha namorada 😱
MANO
Fodasekkkk 😂😂🤣🤣Mano eu saio por um segundo e já acontece isso-
﹒✿﹒
Assim que [Nome] termina de falar com os amigos, ela pisca o olho, e assim que os abre, percebe que havia dormido nesse meio tempo e que já eram 11 horas da manhã. 'Vou mandar mensagem para o Goularte mais tarde' - pensa a garota. E assim, a mesma vai para a cozinha preparar seu café da manhã, depois que acaba de come-lo, [Nome] vai para o quarto se arrumar para seguir seu dia trabalhando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕﹑🌼﹒Lives゛Goularte﹐ıIIı
Fanfiction﹑➷﹒ Olá a todos os leitores! Essa é uma fanfic relacionada á você e o Gou construirem um romance! A história não conterá nenhum tipo de conteúdo sensivel, hate, brigas... será algo tranquilo e fofo! Bem clichê. ᶻ ﹒ ⺌﹐ É isso, muito obrigada a todos...