Após Hórus Sair Da Arena Os Deuses Ficavam Furiosos Principalmente Os Maiores Deuses, Zeus E Apollo Que Nem Ligavam Para A Luta Estavam Nesse Momento Tremendo De Raiva, Shiva Esmagava O Braço Da Poltrona Onde Repousava, Mas A Única Que Não Ficava Furiosa Era Athena Mas Ela Ficava Com Uma Expressão Séria Perante A Situação.
No Corredor Dos Deuses Hórus Caminhava Até A Enfermaria Mas Ele Estava Se Apoiando Pelas Paredes Pois Mal Se Aguentava Em Pé, Deixando Um Rastro De Sangue Tanto No Chão Como Na Parede, Até Que Hórus Todo Ofegante Caia No Chão Cedendo Ao Cansaço Mas Alguém O Segurava Antes — Você É Imprudente Demais Hórus! — Dizia Uma Voz Masculina Que Para Hórus Era Conhecida — Estou Ciente Disso Anúbis! — Dizia Hórus Sorrindo — Percebe A Merda Em Que Se Meteu Não É??! Os Deuses Não Vão Deixar Essa Desistência De Lado, Irão Atrás De Você — Dizia Anúbis Questionando Hórus E O Avisando — O Objetivo Nunca Foi Ganhar Mesmo, E Sim Testar A Humanidade.... Para Saber Se Eles Realmente Mereciam Nossa Ajuda.....! — Disse Hórus Perdendo A Consciência Ficando Desacordado — Hórus??!! Hórus??!! — Chamava Anúbis Pelo Seu Irmão — SOCORRO!!! PRECISO DE UMA EQUIPE MÉDICA IMEDIATAMENTE!!!!! — Gritava Anúbis Desesperado. Uma Equipe Médica Chegava Rapidamente Com Uma Marca Para Levar Hórus, Anúbis Colocava Hórus Na Marca E A Equipe Ia O Mais Rápido Possível Até A Enfermaria Dos Deuses.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE ANÚBIS)
___________________________________
(QUARTO DA BRUNHILDA)No Quarto De Brunhilda Göll E Bruna Estavam Até Agora Chocadas Com A Desistência De Hórus — Como Está A Irmã Hrist??! — Pergunta Göll Preocupada Com Sua Irmã — Ela Está Bem, Ela Só Vai Precisar De Repouso E Logo Estará Forte Novamente — Respondia Brunhilda, Göll Ficava Aliviada Com Essa Informação Mas Ao Mesmo Ficava Preocupada Com Sua Irmã Brunhilda Pois Ela Não Largava O Celular E Ainda Por Cima Estava Calma Demais Para Ela — Irmã.... Você Está Bem??! — Perguntava Göll — Estou Ótima Göll — Respondia Brunhilda De Forma Fria.
Göll Com Medo De Irritar Bruna Fica Calada Em Sua Cadeira Até Que A Porta De Brunhilda Era Batida Por Alguém Assustando Göll — Pode Entrar — Dizia Bruna Para A Pessoa Que Batia, A Porta Se Abria E A Pessoa Que Bateu Entrava Era Miguel Que Acabará De Chegar Ao Valhalla E Estava Com Uma Nova Forma — Eu Vi A Luta, E Não Acreditei No Resultado — Dizia Miguel Agora Tendo Uma Voz Masculina Vinda Da Sua Forma Masculina — Também Não Acreditei No Resultado, Mas Não Podemos Reclamar Afinal Ganhamos Uma Rodada O Placar Está Empatado Agora E Podemos Desempatar — Dizia Brunhilda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...