Cap 14: A beira

12 3 0
                                    


           Alisson e Lilian estão sentados na frente do piano. Mais uma aula chegou ao fim e agora eles respiram fundo depois de passarem duas horas inteiras praticando. Lilian notou que Alisson é uma pessoa dedicada quando quer aprender algo novo, é um sábado e o Azura terá um concerto em comemoração aos 30 anos da escola de música de seu tio que só prospera cada vez mais.

— Você vai, certo? — Lilian pergunta quando ambos se levantam do piano e se estica. Alisson faz o mesmo e então encosta a cabeça em seu ombro, Lilian leva sua mão automaticamente aos cabelos vermelhos, fazendo um carinho ali.

Claro, não perderia minha Chama Gêmea tocando piano por nada. — Ele sorri quando percebe as orelhas do Azura ficarem vermelhas e ele assentir com a expressão neutra, mas ambos sabem como ele está mexido com as palavras do Rood.

— Sobre a música que fiz...

— Eu cantarolava ela quando criança, minha mãe disse que a criou com a pessoa que mais amava no mundo, provavelmente sua mãe, era apenas uma melodia boba, mas chegou até nós e você fez dela uma música maravilhosa. É nossa música de ligação, eu a amo. — Lilian se surpreende em como a música significa muito para Alisson, assim como para si mesmo.

— Eu também... — Lilian exclama e ambos ficam em silêncio por um momento, olhando a vista lá fora.

— Que tipo de música você gosta? — Alisson pergunta, os olhos estão um pouco fechados, apenas aproveitando o afago que recebe nos fios macios.

— Gosto muito de indie, rock alternativo talvez.

— Tipo The Kooks e The 1975? — Alisson indaga e Lilian lhe olha surpreso.

— Sim, você também gosta?

— Claro que sim, gosto muito de Paramore e Two Door Cinema Club também, são bandas excelentes. Mas também adoro kpop. — Lilian sorri um pouco ao lembrar dos álbuns que viu no quarto do avermelhado.

— Você tem muitos álbuns do SEVENTEEN e do GOT7.

— Ah, fala sério, eles são os melhores! — Lilian assente, já ouviu a discografia de ambos os grupos tentando entender o porquê o avermelhado gostava tanto e no fim acabou virando Carat, mesmo sem assumir em voz alta.

— É, eu sei que não é um momento para perguntar, mas eu não posso evitar de ficar preocupado.

— Com o que? — Lilian pergunta.

— Áris, Flávio e Cris... sabe, Cris é meu melhor amigo e eu sei que ele é completamente apaixonado pelo Áris. Mas sei que Áris tem uma história e ligação com Flávio, eu só não quero que os três se magoem, muito menos a Sunny que é possivelmente é a chama gêmea de Flávio.

Lilian ouve tudo em silêncio, mas há um sorriso breve em sua feição pacífica. À noite ele recebeu uma ligação de seu melhor amigo contando que saiu em um encontro com Flávio e Cris e ao que tudo indica, eles fizeram muito mais do que se resolverem.

— Eles vão ficar bem, posso garantir. — Lilian tem um sorriso presunçoso na bela face ao lembrar de como seu amigo lhe contou tudo com a maior cara lavada. Alisson olha para si e percebe sua expressão.

— Você sabe de algo que não sei? — Pergunta desconfiado.

— Tenho certeza que Cris vai lhe contar tudo depois. — Ele confirma deixando um beijo no pescoço do avermelhado antes de se afastar, indo para a cozinha preparar o almoço de ambos.

———

Alisson tem se sentido estranho.

Desde que se mudou para casa de Lilian, as coisas foram evoluindo entre os dois, todavia, ele sentia que algo não estava plenamente certo, afinal, se Lilian estava se apaixonando por si, porque ele ainda sentia as flores crescendo em seu interior?

Ardente Lírio que desponta em ti - Versão livro vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora