• Votem e Comentem •
Park Jimin
Jungkook estava na minha frente com Aaron em seu colo, o mesmo estava balançando nosso filhote bem devagar para fazer o pequeno dormir, sorri me aproximando do meu alfa e abracei sua cintura e fiquei vendo Aaron fechar os olhinhos e em seguida bocejar e esticar.
— Nosso filhote é tão fofo — O escuto dizer e eu concordo levemente — Tão pequenino — Fala.
— Aaron tem poucos dias de vida, mas já é tão esperto — Falei e olho para Jungkook em seguida, o mesmo sorriu se aproximando e deixou um selar em meus lábios.
Gosto tanto de sentir seus lábios quentes junto aos meus, são tão macios que posso ficar o dia inteiro sentindo seus beijos e carícias, eu realmente tenho tanta sorte em ter um alfa carinhoso e atencioso como Jungkook ao meu lado.
Logo Aaron foi colocado em seu bercinho e Jungkook me abraçou pela cintura me levando para cama devagar, me sentei em seu colo abraçando seu pescoço e comecei a sentir o mesmo acariciar minhas costas devagar.
— Meu ômega está tão cheiroso — Fala e eu sinto o mesmo passar seu rosto em meu pescoço deixando alguns selares.
— Estou é? — Pergunto e o mesmo concorda me olhando — E meu alfa gostou? — Perguntei.
— Seu alfa adora sentir seu cheirinho, meu amor — Diz sorrindo e eu passo minha mão por seu rosto devagar.
A pele quente acariciou meus dedos levemente, sorri olhando para o rosto sério a minha frente, Jungkook segurou minha cintura sem muita força e em seguida esfregou seu rosto em minhas mãos.
— É tão lindo meu amor — Diz me olhando, sua mão acariciava minha cintura e em seguida senti subir por meu braço e tocar meu rosto em seguida — Posso citar cada mínima coisinha que é linda em você meu bem — Fala.
— E o que seria? — Perguntei olhando para os olhos escuros a minha frente, Jungkook tinha os olhos brilhantes no momento, era tão lindo de ver — Conta para mim amor, por favor — Peço abraçando seu pescoço.
— Seu cabelo é lindo, seus olhinhos azuis são perfeitos — Diz e mexe em meu cabelo — Seu sorriso é belo Jimin, porra tudo em você é lindo e a cada dia que passa e eu acordo ao seu lado eu fico ainda mais apaixonado por você — Fala.
— Jun... — Digo o olhando e vejo seu sorriso crescer.
— Eu te amo Jimin — Falou aproximando seu rosto do meu juntando nossas testas em seguida — Eu amo tanto, e eu vou continuar te amando para sempre — Fala e o mesmo se levanta me deixando em pé ao seu lado e caminha ao meu lado entrelaçando nossas mãos.
— O que está fazendo agora? — Pergunto segurando seu braço e me aproximo de seu corpo.
— Quero te mostrar uma coisa — Fala e chegamos na janela que dava para ver toda a cidade — Está vendo aquelas armações no fundo? — Pergunta.
— Sim, mas o que tem haver? — Pergunto e vejo Jungkook sorrir.
— Aquelas são as armações da pirâmide que eu mandei construir para você meu amor — Assim que ele fala sinto meu coração errar uma batida e depois outra.
Uma pirâmide...
Ele mandou mesmo construir uma pirâmide apenas para mim? Olho para o mesmo ao meu lado e ele estava encarando as armações, tinha uma fresta da luz do sol que atingia seu rosto o deixando iluminado.
— Jungkook... — O chamei e o mesmo me olhou — Mandou mesmo construírem uma pirâmide para mim? — Perguntei-lhe olhando.
— Sim — Respondeu abraçando minha cintura me puxando um pouco para ficar ao seu lado — Você disse que sempre sonhou em ter uma pirâmide meu amor — Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...