cap 24

867 82 21
                                    

Olá safadinhos como vocês estão?

Boa leitura!..


MARAISA POINT ON

Saindo de casa e entrando na BMW de Marília, entramos e colocamos os cintos enquanto marilia dá as instruções aos seguranças ..
Depois de cinco minutos chegamos a empresa, entramos no elevador, chegadando na sala da Maiara deixamos ela lá com um segurança e nós direcionamos ao último andar ..

Marília saiu da na frente e pegou na mão de Maraisa,  e caminharam até a sala da presidência acompanhadas por dois seguranças enquanto o terceiro ficava na porta do elevador...

Dentro da sala de Marília estava em perfeita ordem.. o que elas não contavam era o que aconteceria em diante...

Maraisa se sentou na mesa que tinha na sala de Mendonça,  ligou o computador e começou a revisar a agenda da chefe, e Marília em sua mesa começou a ver os investimentos feitos pelo irmão e projetos incompletos ...
Ambas estavam concentrada até ouvir gritarias do lado de fora..

**** : eu quero falar com Maraisa Pereira agora....

****: Maraisa meu amor, vem para conversarmos ...

Marília olhou para Maraisa com olhar agressivo e Maraisa olhou para Marília com olhar assustado..

Marilia: que porra é essa Maraisa? Quem é essa mulher?

Maraisa: el....ela me achou, eu...eu no .. não quero ve-la...- disse com voz embargada e com os olhos lacrimejando...

Marilia: amor, quem é ela? A Larissa ? Que te ameaçou? - disse  mudando a expressão para preocupada parando em frente a Maraisa abaixada na altura dos joelhos da mesma...

Maraisa assentiu ainda com as mãos trêmulas segurando as mãos de Marília ..
Marília: fica calma amor, vou cuidar de você- disse Marília a puxando pra um abraço acolhedor...

Maraisa: Marília, minha irmã,  ela está lá embaixo sozinha ... - disse desesperada querendo sair da sala.

Lari: Me deixa passar - disse alterada..

Marilia: não deixe , quero essa mulher bem longe daqui ..

Ligação on 📞

Marilia: Maiara,  como você está? Tá tudo bem aí?- disse preocupada..

Maiara: Marília tô bem,  o que houve?- perguntou preocupada..

Marilia: Larissa está aqui no corredor fazendo escândalo pra pegar Maraisa...
Maraisa está nervosa com medo que ela faça algo com você...
Se tranque em sua sala e não saia sem minha ordem... tem o segurança aí na porta,  por favor não saia sem eu autorizar,  não sei do que ela é capaz.. fale com sua irmã para acalma-la ..

Maiara: pode deixar, vou me cuidar.. se cuide e cuide da minha metade, não sei se essa louca está armada...

Marilia: ok Mai...-disse passando o telefone pra Maraisa..

Maraisa: Metade, como você está? Metade ela está aqui! Eu tô com medo ..- disse acolhida nos braços de Marília..

Maiara: Metade estou bem , tô trancada na sala, tem um segurança aqui .. tá tudo bem ... só liguem para a policia ok - disse acalmando a irmã..

Maiara: Marília vai cuidar de você!! Te amo e fique calma tá!!.

Maraisa: tá bom Metade, te amo também.. Mai ligue pra casa de apoio, ela precisa ser internada, isso é doença.. -disse mais calma..

Maiara: sim metade, vou ligar agora e vocês pra policia...
Beijos- disse finalizando a ligação

Ligação off 📞

Ligações foram feitas e só aguardando a polícia e os médicos...

Marilia: vida, olha pra mim..- pediu ouvindo o choro baixinho de Maraisa..

Maraisa olhou com os olhos vermelhos deixando rolar ainda as lágrimas..

Marilia: eu tô aqui meu amor,  vou cuidar de você,  jamais vou deixar você sozinha, eu te amo minha pequena..- disse levantando o queixo de Maraisa, limpando as lágrimas e depositando um selinho em seu lábios...

10 minutos depois ...

Maraisa: amor , a gritaria parou ..- disse olhando assustada...

Marilia: sim, vou legar pros seguranças...
Ligação....

Marilia: já levaram? Então está tranquilo?

Marilia: ok, espere a Srta Pereira no elevador e traz até minha sala ok..

Marilia: vida, já levaram ela para a casa de ajuda... liga pra Mai vir pra cá com o segurança ok..

Maiara chegou na sala de Marília e os quatro seguranças ficaram na porta aguardando do lado de fora..

Marilia: Não deixem ninguém entrar além da polícia ok?

Seguranças: sim senhora!

Marilia entrou e fechou a porta e não pôde deixar de sorrir ao ver Maraisa acolhida igual um bebê no colo da Maiara e Maiara fazendo carinho pra acalmá-la.

Marilia: meninas a polícia está a caminho, vocês precisam depor e abrir um B.O contra essa mulher..
Vocês tem provas das ameaças?

Maiara: sim!! -está aqui.. -disse mostrando as ligações e mensagens ..

Marilia: já é o suficiente,  vou  ligar para meu advogado resolver os demais processos para que ela não saia tão cedo de lá..

E ali ficaram até aparecer o policial para colher o depoimento delas e deixando Maraisa e Maiara mais aliviadas ..

Depois de todo o susto, Marilia optou em voltar para casa e assim fizeram...
Maiara e Maraisa pegaram suas bolsas e saíram na frente de mãos dadas e Marília achou melhor pois voltou em sua mesa e pegou sua Rossi R8 dentro da gaveta que vivia trancada e colocou dentro de sua bolsa .

Marilia: eu não demorei tanto tempo para encontrar meu amor e vir uma doente e fazer mal a ela.. por Maraísa sou capaz de tudo ...- disse baixinho e logo em seguida se retirando de sua sala.....






































E aí amores, gostaram desse cap? O que será que a Lari irá aprontar dessa vez ?

A Dama de Preto - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora