Ela gosta de bct, crtz!

1.1K 106 32
                                    

Dia 0

Narradora pov:

-Vou sentir falta de vocês!-Você anuncia ao seus pais.-Dois meses?! É muito tempo para vocês ficarem tão longe!

Sua mãe ri de seu nervosismo e se aproxima, colocando as palmas das mãos em seu rosto.
-Pense em dias, assim parece que passa mais rápido,só 60 dias ok?-Ela diz e Você arregala os olhos fazendo ela e sua  pai rirem.
-Você não estará sozinha!Seu irmão vai ficar aqui tomando conta de você!-Seu pai se pronúncia dessa vez.
-Como se ele tivesse capacidade suficiente!Eu juro, se eu morrer esse aí nem repara!-Eles riem.Mas você em nem um momento tinha brincado.
-Mas ele vai!Se ele quer seu carro denovo terá que cuidar de você equanto estivermos Fora!-Seu pai diz abrindo a porta de casa e levando as malas para fora.

S/n pov:

-Acho que sou eu que tomarei conta dele!-Minha mãe ri e deixa um beijo sobre minha cabeça.
-Com toda certeza!-Ela diz se afastando, repousa suas mãos em meus ombros enquanto me encara.-Enfim, temos que ir bebê!
-Mais já?!-Questiono incrédula.
-Sim, Querida, não podemos nos atrasar para o voo.-Meu pai fala.
-Se cuida meu bebê!Qualquer coisa liga para gente!Ou chama a dona Carmem , a vizinha, pedi a ela que a ajudasse caso precise!-Minha mão fala se afastando.
-Tchau, meu amor!-Meu pai fala do lado de fora.
-Tchau, bebê!-Minha mãe o acompanha.
-Tchau, pais!-Falo baixinho enquanto vejo eles se afastarem e entrarem no carro.Fecho e tranco a porta atrás de mim.Bato as costas nela e deixo meu corpo se esgueirar até o chão.
As vezes é ruim ter pais tão famosos no ramo da advocacia dos EUA.Eles sempre tem que viajar a trabalho!Mas nunca passaram tanto tempo longe.

      Escuto passos rápidos no carpete da escada.Meu irmão aparece com sua calça cinza de moletom, blusa branca e meias da mesma cor.Esse garoto não troca de roupa ou todas elas são iguais.Parece que ele tá sempre de uniforme.
-Os velhos já foram?-Pergunta com a voz fraca de tanto berrar enquanto jogava em seu computador.
-Acabaram de ir!-Afirmo.
-Beleza!-Ele comemora passando por cima do corrimão e indo para cozinha.Eu vou logo atrás.
-Por que de toda essa animação?-Questiono me apoiando na beira do balcão.Enquato ele abre a geladeira e pega a garrafa de leite.
-Uma amiga vai vir aqui!-Ele fala procurando a data de vencimento da bebida.
-Uma amiga?-Se for mais uma namorada, eu ganho 20 dólares pela aposta que fiz com Tom semana passada.
-Sim!Ela irá passar dois meses aqui!-Meu sorriso vitorioso se desmancha.
-Oque?!Você não pode chamar alguém para passar 2 meses aqui sem me avisar!-Digo em alto tom.
-ownnn!Tarde demais, já fiz isso!-Fala pegando a caixa de cereal no armário.
-Por um acaso nossos pais sabem?-Questiono vitoriosa.
-Não e nem vão ficar sabendo, pois a doninha vai ficar de biquinho fechado.A não ser que queria que os velhos saibam que a neném deles anda saindo para festas no meio da madrugada!Você tem 18 anos, imagina se eles descobrirem que bebeu antes dos 21?!-Falo com um sorriso sarcástico estampado.
Que vontade de arrancar o mesmo na faca!O gosto da chantagem enche minha boca e ele não é nada bom.
-Quem?-Pergunto.
-Quem, oque?-Ele pergunta franzindo a sobrancelha.Seguro minha criança interior antes de responder.
-Quem é a garota?-Digo por fim.
-Você não a conhece, amiga da Internet!-Oque não dava para piorar acaba de piorar.
-Oque?!Você chamou alguém que nunca  viu para passar dois meses aqui?!-Sinto minhas bochechas queimarem de raiva.
-Relaxa, nada vai acontecer!-Fala e vira o ceral e o leite de uma vez na boca. Faço uma nota mental, não consumir nenhum dos dois.
-Espero não ouvir barulhos noturnos quando ela chegar!Aliás, quando ela chega?
-Amanhã!Vou buscá-la as quatro de bike!Então pegue carona com um de seus amigos.-Fala saindo da cozinha.Ele para no primeiro degrau da escada e me olha rindo.-Fica tranquila, não vai escutar nada entre eu e ela!
Ok, não entendi a graça...

     Após o banho, pego meu celular e conto tudo para meus amigos.

     Após o banho, pego meu celular e conto tudo para meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Coloco meu celular para carregar e vou dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Coloco meu celular para carregar e vou dormir.Sinto que amanhã vai ser um dia difícil!

NOVA FIC GAYS!

60 ᴅɪᴀꜱ-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora