💗
𖥨┉┈𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑣💘
└➤ Era de manhã e eu acordava com um barulho de algo quebrando, provavelmente minha mãe já tinha quebrado um vaso de plantas. Novamente.
Sempre a mesma briga, minha mãe acusando meu pai de traição e ele a chamando de louca, sempre achei que minha mãe estava certa, entretanto, com o passar do tempo percebi que ela era a errada, principalmente depois de descobri algo vindo da minha tia avó.
𖥨┉┈𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝐵𝑎𝑐𝑘🕯️
▬ Oh minha querida, sua mãe é uma louca, saiba disso. ▬ dizia minha tia para mim depois de eu estar achando que minha mãe era uma louca que precisa estar em um hospital psiquiatra ▬ sua a mãe é uma dependente de seu pai, e podemos dizer que ela ama mais seu pai do que você. E sabemos que deveria ser ao contrário.
Após sua fala eu olho para ela incrédula, minha mãe ama mais o meu pai do que de mim? Isso não faz nem sentido, o filho deve ser amado mais do que o próprio marido, não faz sentido... Não faz...
𖥨┉┈𝐹𝑖𝑚 𝐷𝑜 𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ𝐵𝑎𝑐𝑘🕯️
Me levanto já me espreguiçando, com os olhos cansados observo o meu quarto, sempre fui muito vaidosa e organizada, contudo, esses dias estão me deixando esgotada e me fazendo procrastinar em tudo até na minha higiene pessoal, o'que me frusta, sempre falo pra mim que naquele tal hora eu iria tomar banho, mas acabo que não faço...
Após colocar minhas pantufas brancas e felpudas, vou até o banheiro e fico de frente para o espelho, eu me olho e percebo o quanto eu mudei... Eu me sentia... Triste com tudo. Depois de eu ter uma crise existencial escovando os dentes, vou até o vazo e abaixo minha calça junto de minha casinha e me sento, fico olhando o meu banheiro, estava sujo, como o meu quarto, mas sempre de vez em quando, meu pai me obriga a limpar, porém, para eu não fazer com raiva por ter mandado ele me ajuda e sempre fazendo palhaçada.
Depois de fazer quase tudo no banheiro eu vou até a porta do meu quarto e abro a mesma, olho para a minha cama, estava desarrumada.
▬ Depois eu arrumo a minha cama... ▬ tranco a porta, pensando no que eu disse para mim mesma, sabendo que não irei voltar para arrumar o meu quarto. Vou andando até a cozinha sempre desviando dos vasos quebrados.
▬ Então é assim seu filha da puta.. ▬ dizia minha mãe quando eu entro na cozinha, chegando em um ponto específico eu pego minha caneca e coloco o café que meu pai fez.
▬ Então o'que sua maluca??!! ▬ dizia meu pai com raiva, eu estava a tomar o meu café e ir até a mesa onde eles estavam, e bom, em pé.
▬ bom dia... ▬ eles olham para mim e diziam bom dia calmos, mas não durou muito até eles voltarem a brigar.
▬ Eu vou me divorciar de você, vou ficar com a Aurora e ele NUNCA MAIS vai te ver! ▬ eu cuspia a bebida que estava na minha boca, meu pai após ouvir aquela barbaridade ele xingava ela em quatro lingas diferentes e quinhentos palavrões diferentes.
▬ Você não pode fazer isso mãe! Eu não quero!? ▬ me levantei colocando minhas mãos na mesa, porém a idiota da minha mãe mandou eu calar a boca.
▬ Cala a merda da sua boca Aurora! Você só fala merda, se for pra eu escutar isso é melhor calar a boca sua idiota, me ouviu!? ▬ ela gritava e eu fala mais e mais.
▬ Você não tem direito de falar assim da minha filha!?
▬ Ela é minha filha também seu filha da puta!?
▬ Você respeita a minha mãe sua vadia!? ▬ e eles gritavam mais e mais alto e eu falava mais e mais alto.
▬ CALA A BOCA MÃE, VOCÊ QUE FALA MERDA AQUI, OU VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU SUA PSICOPATA!? ▬ Após minha fala ela me olha com puro ódio e bate em meu rosto, o tapa foi tão forte que eu cai na cadeira quase sentando nela porém ela caiu no chão machucado minhas costas, eu gemi de dor.
▬ AURORA?! ▬ Meu pai dizia preocupado, ele veio até mim vendo se eu machuquei minhas costas seriamente ▬ Você por acaso tem problema sua demente??!!
Dias se passaram e o divórcio aconteceu, e como minha mãe prometeu eu estou indo morar com ela, eventualmente, ela ficou com raiva de eu ter que visitar o meu pai, porém, se eu for eu vou visitar ele apenas uma vez por ano, agora estou no carro indo para a cidade de Denver.
💗
𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡𝑠, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑘𝑘𝑗. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜.𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 793
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟
Fanfic⁀➷ Aurora Dulce Garfield, era uma garota que foi separada de seu pai após um divórcio, e dês de então mora com a sua mãe, no começo daquele ano ela se muda para uma pequena cidade junto de sua mãe. ⁀➷ Podemos dizer que seu relacionamento seu e de su...