(💌) 𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒?

299 20 27
                                    

ERA RECONFORTANTE estar nos braços de Robin, seu abraço era a coisa que eu mais desejava nesse momento.

Ele espalhava beijos pelo meu rosto enquanto eu não parava de rir, esse garoto sempre conseguia me animar, custe o que custasse!

Estamos assistindo Texas Chainsaw Massacre deitados em seu sofá. Ele tinha suas mãos em minha cintura enquanto eu acariciava seu cabelo que, por incrível que pareça, não tinha uma bandana desta vez.

As vezes sentia que esses momentos eram irreais de tão bons, apenas Arellano conseguia me deixar boba assim. Tudo nele era perfeito

Era?

Após alguns minutos vi o garoto se inclinar e senti seus lábios macios tocando os meus.

⸺ Eu vou pegar uma Soda para mim, quer? ⸺ Ele perguntou enquanto se levantava.

⸺ Não, obrigada!

Robin deu de ombros e se levantou indo em direção até a cozinha que era praticamente de frente para a sala.
Eu comecei a me sentir estranha, alguém me observava aqui.

Nancy? ⸺ Escutei um sussurro chamando meu nome, perto da cozinha onde meu namorado estava.

Me levantei do sofá ficando de costas para a Tv, nenhum sinal de ninguém, nem mesmo de Robin.
Senti uma mão gélida encostar em um dos meus ombros e me virei bruscamente.

Nancy? Filha? ⸺ Minha mãe me olhava com olhar de preocupação junto com Donna e Finney.

⸺ Já está na hora de ir? ⸺ Perguntei com os olhos marejados e minha mãe assentiu que sim.

A rosa e a foto minha e de Arellano caía sobre seu túmulo.
O garoto havia morrido há cerca de 1 mês, e só agora que tive coragem de visitá-lo no cemitério.

Ele realmente fazia muita falta..

Tcharan! Resolvi mudar o final desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tcharan! Resolvi mudar o final desse capítulo. 🏃

Só pra avisar que os pedidos pra imagines estão abertos! No primeiro capítulo do livro têm o formulário caso vcs queiram pedir algum imagine! :)

Obrigada por ler! <3

𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖; 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!Onde histórias criam vida. Descubra agora