•1

80 7 1
                                    


•Alice Rodrigues'

Neste exato momento estou me despedindo dos meus pais e da minha amiga, porque eu estou indo para Nova York sim, Nova York!

Quando eu disse que os humilhados seriam exaltados eu não estava mentindo!

-- mãe para de drama. - falei depois de ela me abraçar novamente.

-- olha só, eu posso muito bem deixar você aqui no Brasil, sabia.

-- não pode, não, agora eu tenho 18 anos posso fazer o que eu quiser. - falei rindo.

-- olha só sua piranha, se você arranjar outra melhor amiga, eu mato você é ela. - me ameaçou.

-- para de graça garota. - abracei ela

-- bom gente é isso, muito obrigado por tudo. - me despedi deles é fui pro portão de desembarque.

Entrei na fila para fazer o check-in, e entrei no avião.

Fiquei mais ansiosa quando sentei na minha poltrona.

Mas enquanto o avião não decola vou contar sobre mim.

Meu nome é Sophia Rodrigues, carioca,trouxa e gostosa.

Eu estou indo para Nova York porque os meus pais acham que lá eu irei ter mais oportunidades. Então eles me matricularam em uma High school.

Quando eles me falaram isso, automaticamente a minha imaginação foi longe, eu comecei a imaginar que pessoas iam começar a dançar sincronizadas do nada no meio do pátio, que ia ter um trio de meninas com síndrome de Regina Geórgia etc.

Mas pra falar a verdade, eu não faço a menor ideia do que eu vou ser, e até do que eu quero ser.

Mas em nome de Jesus vai dar tudo certo. Eu profetizo!

A brasileira - Caleb MclaughlinOnde histórias criam vida. Descubra agora