capítulo : 3.

54 11 1
                                    

- já estamos dentro do acampamento todos os ninjas de konoha olham pra mim querendo saber que eu sou porém minato sensei falo que não precisão se preocupar pós sou conhecido dele, isso os acalma um pouco logo eu e o sensei vamos em direção a uma tenda onde se encontra a rin e o kakashi.

- fico um pouco nervoso por rever a rin... não, eu voltei para corrigir meus erros, penso comigo mesmo logo ao me aproximar da tenda escuto barulhos vindo da mesma logo eu e minato sensei adentramos a mesma.

- a cena que nós vimos era do kakashi sendo segurado por alguns ninjas médicos pedindo pra ele descansar ainda, ele recusa falando que precisa tirar um dúvida já a rin ela também se encontrá sendo detida por médicos ninjas mas ela assim como o kakashi não está dando ouvidos.

- eles logo notam a mimha presença junto ao do minato sensei que pede aos ninjas médicos liberarem o kakshi e a rin, os dois vem em minha direção e assim como o minato sensei me bombardeiam me de perguntas, antes que eu responda o minato sensei pede para que os ninjas médicos nós deixem conversar em particular esses que logo obedeçem nós deixando a sos.

- o minato sensei mais uma vez ergue uma barrira de isolamento de som e pede para que conte tudo, eu falo pro kakshi e a rin a mesma coisa que disse pro sensei, eles ficam espantados por eu ter sobrevivo e ainda masi ter desperto meu mangekyou porém antes que eles falem algono sensei diz eu vou voltar para aldeia da folha e relatar tudo o que eu passei pós o hokage deve ser informado disso tudo, e para saber como fica o meu caso já que pra todos eu eatou moarto.

- eu aceno em concordância e o sensei fala que a rin e o kakashi também irão voltar para repor as enérgias antes da próxima missão eles também acenam em concordância.

- depois de tempo conversando com a rin e o kakashi esse que queria me devolver o meu olho esquerdo fique relutante em aceitar mas disse pro kakashi ficar com ele já que esse foi o meu presente por ele ter se tornado jonin, ele acena com a cabeça e me agradeçe digo que tudo bém.

- logo a rin me agradeçe por ter salvado ela e o kakshi dos ninjas da névoa, foi engraçado a cara deles quando o minato sensei disse que foi eu que lidei com os ninja inimigos percebos que já estava escurecendo e desistimos ir dormi já que mais tarde o sensei passou aqui e me disse que amanhã logo cedo vamos para konoha, a rin e o kakshi vão para suas respectivas baracas já eu vou pra uma que me foi disponibilizada pelo sensei perguntei a ele poderia me arranjar roupas se não fosse muito incômodo, eu também pedi a ele alguma coisa para cobrir meu braço depois de alguns segundos ele arranjou os dois.

- logo a rin me agradeçe por ter salvado ela e o kakshi dos ninjas da névoa, foi engraçado a cara deles quando o minato sensei disse que foi eu que lidei com os ninja inimigos percebos que já estava escurecendo e desistimos ir dormi já que mais ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ essa imagem não me pertencem os créditos são do criador dela, o bito está com o braço direito enfaixado igual o naruto depois da 4 guerra ninja ].

- já vestido eu vou pra minha cama e tento dormi depois de alguns segundos finalmente consigo adormecer, já de manhã eu o kakashi, rin e o minato sensei nós encontramos pulando entre as árvores indo em direção a konoha espero que de tudo certo tenho medo que o danzou mandem me dissecar so para descobrir como o madara consegui restaurar o lado direito do meu corpo.

obito uchiha o cristal escarlate. Onde histórias criam vida. Descubra agora