Bolotas na primavera!

9 1 0
                                    

1 • Um gatinho estava andando livremente pelo seu jardim até que ele avista outro amiguinho felino caminhando na calçada, o gatinho pensando conhecer o outro gato o chama.
— ei! Pspspsps!! Qual é xeu nome?
— O meu? — pergunta o gatinho que estava andando na calçada.
— xim, o xeu!
— ga. — responde o pequeno gatinho.
— noxa, só Ga?
— não, é gatin, e o xeu?
— Oto!
— noxa, só oto?
— Naum, Oto gatin!

2 • Em uma pequena cabaninha tinha um gatinho, ele estava jogando seu vídeo game com um grande sorriso no rosto!
— oto sorrindo oia só!
O gatinho estava jogando um jogo um pouco peculiar, onde havia gatos quadrados em um mundo infinito!.
— oto jogando Meownecraft!
Ele estava jogando até que alguém bate na porta. "Toc toc"
— Quem é?
— É o correio, vim entrega uma encomenda pro senhor gatin!
O gatin então vai até a porta e abre ela, o gatinho do correio entrega a encomenda pro gatin, ele abre e era um controle!
— Yay! Compei um contole! Oto feliz!
O gatin fica feliz por um tempo, até que ele percebe que não tinha ninguém pra jogar e então ele se entristece. Até que algumas semanas passam e o gatinho do correio aparece. "Toc Toc"
— Ota encomenda!
O gatin abre a porta e recebe um jogo novo!
— Yay! Oto feliz! Pela... Gatin do correio, você quer jogar comigo? — diz o gatin.
— Eu quelo xim!
Oh não! Agora são dois gatinhos em uma cabaninha jogando vídeo game!
— Tamo sorrindo!

Uma bolotinha feupuda!Onde histórias criam vida. Descubra agora