"Encontro as cegas" o que realmente significa? O que leva as pessoas a frequenta-lo? O que pode resultar disso? Relacionamentos de uma noite? Encontro destinado? O início de uma amizade?
Para Ace, foi algo do acaso mas que aconteceu em boa hora. Seu irmão Sabo lhe aconselhou a sair, já que fazia um bom tempo que Ace ficava com uma rotina de faculdade para casa e casa para a faculdade, aquilo já estava preocupando já que não era algo do fetio do moreno.
-----
Sabo : cof cof - engasga com o café que estava bebendo - o que?!Ace : não foi você que me disse para sair? Vou em um encontro as cegas. - diz despreocupado -
Sabo : - suspira - não vou falar muito, afinal você já é adulto e consegue fazer suas próprias escolhas.
Ace : exatamente, já que você ficou insistindo, acho que vou procurar uma boa foda pra diminuir o stress
Sabo : que tipo de raciocínio é esse? - pergunta sabo com a testa franzida expressando sua dúvida sobre o que fora dito - suspira - bem, contanto que você melhore seu humor pode lidar do jeito que quiser.
Ace : faz tempo desde a última vez que transei, talvez seja frustração sexual?
Sabo : você realmente não tem papas na língua né.
Ace : iih, e agora você é inocente demais pra ouvir eu falar que quero uma boa foda?
Sabo : Isso é meio desconfortável, principalmente por você estar falando no meio da cozinha em plenas três da tarde.
Ace : Pra você qualquer hora e lugar séria errado pra falar de sexo - Diz o moreno com seu cotovelo apoiado na mesa -
Sabo : Porque será? - diz com ironia - Talvez por causa daquela vez que você trouxe alguém aqui em casa e não levou pro seu quarto!! - diz sabo um pouco alterado ao lembrar daquilo -
Ace : Mas eu limpei o sofá não foi?
Sabo : - suspira pesadamente como em uma tentativa de se acalmar - não vou nem lhe responder Ace.
Ace : onde o luffy tá?
Sabo : na casa do namoradinho dele - toma um gole do seu café - ele vai passar a noite lá.
Ace : trafalgar! Aquele safado!! Atraiu o luffy e com certeza vai tentar algo hoje!!
Sabo : é provável, mas como eles foram pacientes e estão namorando a um tempo acho que está na hora de deixar eles um pouco.
Ace : isso não me agrada. Deveria esperar pra depois do casamento!
Sabo : olha só quem fala.
Ace : cala boca - aponta o dedo pro irmão -
Sabo : tá pensando que é quem pra apontar esse dedinho na minha cara ein!
Ace : Seu irmão super responsável que sempre tem a última palavra - fala enquanto se levanta ainda olhando sabo enquanto sobe as escadas - se eu sair hoje a noite não me espere em casa.
×××××
Ace : vejamos - diz deitado sobre sua cama enquanto observa seu celular - faz tempo que não entro nesse aplicativo. Deixa eu adicionar a filtragem e... Pronto, encontro as cegas para hoje!! - diz sorrindo ao ver que haviam muitas pessoas - Será que eu estou sendo um pouco apressado ao escolher pra hoje? ... Naaaann...Ace já estava a mais de 30 minutos procurando um pretendente que o agrada-se porém isso estava mais difícil do que ele imaginava...
Ace : hmm, não gostei do nome. Cabelo feio. Estranho. esquisito. parece ser um tarado. Cara de encrenqueiro. Youtuber. Tiktoker. Credo! Um otako!! Hahahah esse não foi sério, também leio alguns mangas, maaas gostos em comum não é tudo - desliza o dedo pela tela passando rapidamente as fileira com fotos e nomes que no caso fazia com que ele estivesse pulando alguns - aah que saco! Não tem ninguém descente não!! - já sem paciência exclama moreno com a face sobre o travesseiro - epa! - diz ao clicar sem querer pra ver um perfil com mais detalhes -
Após esse clique Ace não saiu do perfil do tal, pelo contrário, ele se interessou e continuou a olhar a pessoa em questão.
Ace : hmm, olha só - diz ele ja sentado em sua cama com uma mão no queixo, "analisando" o seu possível pretendente - Um pedaço de carne em meio ao queijo, talvez eu possa me divertir um pouco hoje - fala ele a si mesmo observando as fotos que haviam naquele perfil.
××××|Q.B.D.T|××××
Ace : desce as escadas -
Sabo : cuidado pra não estar se encontrando com um sequestrador tarado ou psicopata -
Ace : isso até me deixaria com medo, mas eu estudei e acho que não tô correndo perigo.
Sabo : basicamente você stalkeou ele?
Ace : falando assim faz parecer algo ruim, eu só investiguei um pouco.
Sabo : tá bom tá bom, vai logo senão esse stalker vai ser o atrasado do encontro - se levanta e vai no rumo de Ace -
Ace : Não foi bem assim - fala sendo empurrado por Sabo que fecha a porta em seguida - Finalmente silêncio, um momento sem o Ace ou Luffy... Acho que vou poder meditar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque inesperado - Marace
FanfictionNão, não é sobre o fato de contato físico com alguém, mas sim sobre um encontro as cegas que provavelmente duraria apenas uma noite, porém isso pode não acontecer exatamente assim devido a um interesse do moreno por algo que para ele foi " inespera...