Apenas um sonho, talvez...

415 54 23
                                    

Ele estava chateado, cansando e completamente em choque com aquilo. Grávido? Não, impossível!

Seus olhos se fecharam pesadamente naquele momento, o sentimento de sono esgotante tomava seu corpo pouco a pouco.

Pode adormecer, o estresse daquela estranha gravidez o fez adormecer facilmente.

Aquela dormência tomou o seu corpo e sem perceber, se encontrava em um sonho calmo e sereno.

Um lugar belo, cheio de flores, um belo bosque.

— Que lugar é esse? – se pergunto

Não havia nada, nenhum lugar, que lembrasse aquele lugar, era... Muito diferente.

Assim, ele começa a caminhar calmamente, como se houvesse esquecido de seu problema anterior.

Os ventos uivam sobre os seus cabelos, podia sentir aquele toque leve e aconchegante.

Logo a sua frente ele viu um filhote preso no que parecia ser arbusto. Com muita caridade, Law foi até lá e retiro o pequeno filhote.

— Pronto, está livre – diz ao pequeno filhote

Entretanto, aquele pequeno filhote apenas o encarou, como se o admirasse por o ter ajudado com aquilo.

O belo e fofo filhote de leopardo das neves se esfrega nas pernas de Law pedido carinho.

Temeroso, Law passou a mão na pelagem daquele pequeno animal e o animalzinho seguiu a sua mão.

Pode esboçar um sorriso, como se fosse a primeira vez que via um animal fofo como aquele.

De repente, eles ouvem o que parece ser um pequeno gemido, um grunido de um filhote machucado.

O filhote, ao ouvir aquilo, correu atrás daquele som, assim como Law, que parecia preocupado com o pequeno filhote.

Chegando de onde vinha o som, o outro filhote estava amarrado em espinhos e estava machucado e gemia de dor.

O filhote ao qual Law salvo, tentou ajudar, mas falhava em ajudar e choramingava junto do outro.

Assim como ele pensava, Law caminhou até aquele animalzinho e o retirar dos espinhos.

Ao pega o pequenino nos braços, ele estava deveras machucado, havia sangue em sua pelagem esbranquiçada do pequenino.

Law procura algo para encaixar as feridas do pequenino, mas era em vão, não havia nada naquele belo jardim.

— O que devo fazer... – Law se encontrava pensativo.

O outro filhote, choramingava também, fazendo com que Law também o pegasse no colo.

Law não sabia como ou onde, só que devia ajudar e cuidar deles, mas porque?

Logo amanheceu e Law pode ouvir um barulho, algo nem nenhum pouco incomum vindo de um submarino.

Sentou-se na cama de sua cabine e procurava um relógio, algo para verificar as horas, como se estivesse sem noção nenhuma daquilo.

Apenas, Girassóis [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora