- Fica mais. - digo enchendo de beijos pelo pescoço de Estefânia. ~ Vamos dormir juntas hoje, por favorzinho... - faço biquinho.
~ Eu estou ficando na casa de Fátima, então eu tenho que voltar antes dela acordar. - ela diz entre risadas, por causa dos beijos no pescoço que lhe causavam arrepios e cócegas.
- Vai ver hoje a noite, quando sentir frio, vai querer ir para minha cama. E sentir o calor do aquecedor que eu tenho bem aqui embaixo.
~ É sério, Saray.
- Cala a boca e segue o roteiro. Só uma rapidinho...
~ VARGAS. - ela diz firme.
Adoro quando ela fica mandona, pode mandar em mim quando quiser.
- Posso pelo menos te levar?
Eu nunca deixaria minha mina passando perigo a essa hora da noite.
~ Pode...
Quando pequenos passos são escutados descendo as escadas, logo Estrella comparece no ambiente. Ela corre até Fanni a trazendo a um abraço, e me ignorando completante no local.
A gente carrega nove meses, depois ainda tem a dor do parto, para a criança se quer cumprimentar a mãe...
~ Fânia!!!
~ Oi pequena!
É incrível como sua personalidade muda assim que vê minha filha. E Estrellita não costuma gostar de alguém tão fácil como gostou de Estefânia, isso me encanta.
- Isso é hora da senhorinha estar acordada? - arqueio as sobrancelhas e coloco minhas mãos na cintura. A garotinha me responde mostrando a língua, ainda agarrada nas pernas de Estefânia.
~ Tefânia, qué vê meu blinquedo novo?
~ Me mostra. - não demorou muito para a criança voltar com seu brinquedo novo que havia dado a ela. ~ Ah, srsrs. Que lindinho Estrella. - Estefânia diz em uma expressão confusa e um pouco assustada.
~ Você deu uma arma para a criança? - ela pergunta sussurrando para mim, enquanto minha filha demostrava como brincar.
- Ela tem que aprender a se defender né.
~ Você tem problema.
- Estou brincando boba, é de brinquedo.
Realmente parecia muito real.
- Então vamos para a cama, Estrellita? - carrego a garotinha em meus ombros e a mesma começa a fazer birra, chorar, espernear e se debater em meus braços.
~ Eu quelo a Fânia. - ela berrava.
~ Deixa ela aqui, Saray. - exclama Estefânia.
Solto a criança que corre no colo de Estefânia. Ela se aconchega na garota, que parecia um pouco tímida com aquela situação de carinho.
- Ela gosta de você.
~ Eu gosto dela. - ela abre um sorriso de canto tímido.
Me sento ao lado delas também, e não demorou muito para a Estrella fechar os olhinhos tentando dormir. Lascurain balançava a criança em seu colo devagar, como se já tivesse experiência nisso.
~ O que foi? - ela diz baixo, após meus olhos a fitarem por tanto tempo.
- Essa cena, está tão bonita. Você. É tão bonita...
Eu posso imaginar uma vida ao lado dela, a três e um cachorro que adotaríamos. E assistir aquela cena graciosa, repleta de carinho de ambas as partes, eu daria de tudo para ver todos as noites. Se Estrella gosta de Estefânia então é um sinal de que É ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
ФанфікиEstefânia, uma adolescente problemática e com dramas familiares se muda para Madrid e automaticamente para um novo colégio. A garota que não esperava continuar nem um mês naquela cidade, acaba se interessando na cigana dos cabelos longos e olhos mar...