Pensando desta forma, parece que todas as outras pessoas boas que conheci antes dela serviram para me induzirem a conhece-la. Antes dela conheci uma prima dela na internet, residente na capital. Eu e a prima dela conversávamos algumas vezes, e foi por intermédio (não propósito) desta prima que nos conhecemos, talvez este era o papel da prima na minha nada mole vida (estória). Tudo começou numa publicação no Facebook, feita pela prima, eu comentei do meu jeito, e ela comentou do jeito dela, e nossas opniões divergiram, agora não me vem em mente o tema mas era algo pertinente. Isto aconteceu de uma forma inesperada, por mais que eu buscasse bons argumentos, ela mantinha-se impenetrável, e com argumentos plausíveis.
Em Asterix, os soldados romanos são constantemente derrotados, fundamentalmente por não saberem da existência da poção mágica. Com isto quero dizer que é fundamental conhecer as valências do adversário, como não podia deixar ser, fui visitar o perfil dela. Não era suposto reparar nas fotógrafas, os olhos pretos e grossos, nem a pinta negra no peito e no queixo. Como também não era suposto descobrir que afinal de contas ela não era só dotada de inteligência, também era dotada de beleza. Não seria digno da minha parte deixar um pessoa apaixonante passar pela minha vida como se não fosse uma pessoa apaixonante. Enviei logo um pedido de amizade, que no entanto ela pendurou. Pensei em cancelar, por vergonha, mas lembrei que se calhar aquelas horas da manhã ela estaria ocupada. Decidi esperar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase uma década
KurzgeschichtenEstá é a minha versão da história sobre o meu primeiro amor.