Renegade

13 3 1
                                    

Arrumo meu cabelo,coloco uma calsa jeans rasgada,meu ALL star,só vou entregar seu lanche e passar na casa dele para levá-lo,se bem q n vou precisar usar uma máscara q cobre o rosto inteiro,coloco uma q cobre o nariz e a boca,amarro meu cabelo,coloco um boné preto,pego minha bolsa e saio de casa,ainda é escuro,meu irmão vai para a escola 8h da manhã,eu só tenhos duas horas pra ficar com ele.

[...]
Chego na casa dele,entro pelos fundos com muito cuidado,subo até seu quarto,entro com cuidado para n fazer nenhum barulho,me deito ao seu lado,dou um leve tapa em sua cabeça,ele acordou num pulo,me olhou logo me deu um abraço.
-Bom dia,como vc está?, retribuo o abraço sem o responder,passamos alguns segundos assim, até q saio desse transe e lembro doq eu planejei.
-Va se arrumar q hoje tenho algo especial para vc,ele me olhou curioso,mas logo foi se arrumar e quando falo rápido,é rápido sem enrolação parece q dessa vez n precisei falar,depois de alguns minutos ele saiu do banheiro com o uniforme,o mandei sentar,fui até minha bolsa pequei um creme infantil e passei no cabelo dele penteado fazendo vários cachinhos,logo peguei perfume de bebê e passei nele.
-Prontinho coloca seu tênis e vamos te espero lá fora,coloco minha bolsa de volta e pulo a janela,em alguns minutos ele já estava lá fora,era um bom menino sempre foi meu protegido,n gosto n de pensar em alguém o machucando.

[...]
-ent onde vamos?
--vc vai ver,o levei para um parquinho,sentamos em um banco e tirei seu lanche da bolsa,o integrando.
-oq vc vai aprontar dessa vez?,diz pegando seu lanche e abrindo.
-Onde vc quer entrar quando acabar o ano?,já sabia da resposta,mais queria ouvir de sua boca queria ver como ele reagiria em saber oq planejo para ele
-Na UA,e vc sabe disso pq perguntou?,o olho com um olhar calmo,sem dizer nada meu olhar já dizia tudo sobre oq quero fazer.
-izuko eu vou te ensinar a lutar,olha pense nisso vc n precisa de individualidade.seus olhinhos arregalaram logo depois ele deu um pulo de alegria,ficou super feliz,pulando e gritando q queria ser igual o ALL Migth,eu n queria o chatear,ele sabe q nunca poderá ser igual a ele,seria melhor.
-Izuko se aquieta,eu vou te buscar na escola mais cedo hoje acho q umas 5h horas eu te levo pra treinar ok?,tirei minha máscara dando um sorriso,ele parou de pular e veio me abraçar.
-ok ok ok 5h.

[...]
O levei pra escola só o deixei na esquina eu queria q os colegas dele tivessem uma surpresa sabendo q tem uma irmã mais velha,volto pelo mesmo caminho de sempre,espero q o Izuko esteje bem,logo conectei meus fone ao meu celular,colocando Renegade para ouvir,ignorei metade da cidade, enquanto íamos para a escola vimos heróis combatendo um vilão,os olhos de Izuko brilhavam só queria ver aquele brilho quando ele entrar na UA,eu ficaria tão orgulhosa,ignoro a música e olho em volta,senti uma presença diferente das pessoas q estão aqui,passei do lado de um prédio abandonado,foi aí q as sençasoes começaram,deve ser coisa da minha cabeça.

[...]
Ok realmente,aquilo foi estranho tem alguém naquele lugar,tenho q entrar de noite mais só depois de trinar com o Izuko,nunca pensei q esse dia chegaria,logo estará na UA,única coisa q me preocupa um pouco é o fato de katsuki querer entrar tbm.
-Ai a vida é tão difícil,me viro e olho para um ursinho q tenho em minha cômoda,isso me lembra aquela noite.

[...]
-Vc n vê q ela perdeu o controle,ouço minha mãe gritando com meu pai na sala,estou em meu quarto segurando meu ursinho,Izuko estava ao meu lado,senti a raiva escorrer pelos meus olhos quando ouvi "ela é uma putinha fraca,um erro mal resolvido". esqueci tudo q era bom e mal nesse momento só queria nos livrar disso antes q chegue no Izuko.
-Izuko olha pra mim,ele me olha com aquele olhar inocente.
-Eu vou sair do quarto,mas é pra vc ficar aqui ok?.
-ok,arrumei uma mochila para ele e sai do quarto,fui até a garagem e peguei um galão de gasolina,estava fazendo por nois dois,por uma vida melhor,fui até a cozinha despejando a gasolina, despejei na sala tbm,mas nem com isso eles pararam,peguei um fósforo q estava na mesa,acendi e fiquei olhando ele queimar,meus pais olharam pra mim com medo e reprovação,assopro o fósforo e pego outro,saio da sala subo 5 degraus da escada,acendo o fósforo e jogo no tapete,logo iria se misturar com a gasolina,subi correndo pro quarto,e como disse n demorou muito para o fogo se espalhar,pulei a janela e estava esperando Izuko.
-Mana ajuda,olho pra baixo ele estáva lá,subindo na pequena sacada q tinha,logo o puxei,dei um abraço forte.

Dias de hoje

Estou entrando na escola,mal vejo a hora dele sair dessa escola,quando ele sair eu vou começar a festa por aqui,já até me imagino com um sobretudo vermelho,um salto fino preto,com minha máscara e uma metralhadora,falta meia hora para eles saírem,porém eu posso o buscar mais cedo n?.

Entro na sala dele sem mais nem menos,os estudantes dessa sala me dão nojo, principalmente aquele loiro,eu quero levar o Izuko cmg,ele n será um herói,mas sim um vilão junto de sua irmã,n faz o menor sentido ele se tornar herói sendo que eles nunca vieram o salvar quando ele precisou.

-Cheguei,vamos embora Zuku

[°•-Her-•°]  Tomura Shigaraki Onde histórias criam vida. Descubra agora