O que foi isso?

126 17 0
                                    







Meredith passava pouquíssimo tempo com a filha e a ruiva.

Addison as vezes a questionava pelos horários tardios em que a loira chegava, quando a ruiva tentava beijar ou encostar na esposa a loira recuava.

Muitas das vezes dizia que passou horas em cirurgias, sempre com a desculpa de estar cansada.

Addison lidava com a filha, levou ela a um psicólogo e aos poucos parecia que as coisas estavam tomando um rumo melhor.

O psicólogo havia sugerido da menina fazer um "estágio" e que isso seria bom para o progresso da saúde emocional dela, então pediu para a mãe ruiva que a ajudasse.

O estágio era basicamente brincar e passar um determinado tempo com algumas crianças especiais, além de ajudar com alimentação, passeios e ensinar elas a se socializarem.

Ella tava bem feliz, fez amizade com uma menina que era um pouco mais velha que ela. Dois anos de diferença na verdade, ela se chamava Cristina e tinha 16 anos.

Ella sempre que podia ia ver a mãe ruiva, já que se sentia desprezada por Meredith e que não tinha atenção o suficiente de sua mãe.

Quando o horário dela se findou, Cristina e ela foram na cantina do hospital comer.

Aquela não é sua mãe? -perguntou Cristina olhando para o lado.

Parece que é. -Isabella concordou, após olhar a direção que Cristina olhava.

Ela é amiga da sua mãe? -Cristina perguntou curiosa.

Meredith estava dando um beijo no canto dos lábios de uma morena alta.

E-eu não sei. -disse Ella cabisbaixa. -Eu preciso ir.

Isabella sentiu seu mundo desmoronar, por ver a mãe quase beijando outra mulher a metros de distância. Mas não podia fazer ou falar nada, até porque não tinha provas o suficiente e o beijo não foi diretamente na boca.

Ella queria correr e contar tudo para Addison, ela caminhou chorosa até o seu vestiário e sentou no chão chorando, a ruiva não merecia aquilo. Não merecia uma traição.

Após se acalmar, Ella abriu seu escaninho e pegou uma cesta de chocolate pequena que daria as mães de presente.

Ella caminhava pelo jospital com uma cesta de chocolate e uma rosa, viu sua mãe ruiva conversando e caminhou lentamente até as mulheres.

Filha? -disse de forma carinhosa.

Surpresa. -Ella disse sorrindo.

O que é isso meu amor? -Addison disse fazendo carinho no cabelo da garota.

Eu sei que hoje não é seu aniversário, nem dia das mães ou algo relativo, mas... -disse calmamente. - Eu só queria agradecer por ser essa grande mãe, incrível de todos os dias. -disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Oh meu amor! Obrigada. Te amo. -Addison disse beijando os cabelos da filha e dando um abraço apertado na mesma. -Parece triste pequena, o que houve?

Nada mamãe. -Ella disse negando com a cabeça, não tinha como contar para a mãe que a outra mãe estava a traindo debaixo de seus olhos. Seu pensamento foi cortado por uma Meredith risonha que apareceu.

E essa cesta linda, quem lhe deu? -Meredith perguntou dando um selinho em Addison.

Ella se afastou do toque da mãe, acabou dando uns passos pra trás. Addison estranhou mas ficou quieta.

Nossa menina acabou de me entregar. -Addie disse sorrindo.

Linda demais. E eu não ganho nada filha? -Meredith perguntou em um tom brincalhão.

E-eeu.. -Gaguejou e foi salva por uma Cristina afoita que chegou a puxando de lá.

Licença tia Addie e tia Mer, já libero a ruivinha aqui. -disse sorrindo.

Após se afastarem um pouco.

O que foi? -A ruivinha perguntou e olhou em direção as mães que se beijavam, seus olhos se inundaram.

Vamos sair daqui. -a morena disse tirando a Ella de lá.

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora