O início

9 1 0
                                    

Carta aberta para o futuro pai dos meu seis filhos (7 com a Maira)

Foram tantas coisas para unirmos e infinitas para nos separar.
Mas quando falamos de amor ,falamos de certezas ,verdades e principalmente falamos de lutar ,lutar para que o amor vença, que a semente germine,que dê frutos e que ele cresça e não pare nunca á crescer .
Nunca fui tão aberta nem tão grata como me sinto no dia de hoje ,por estar ao seu lado ,por estar com você e por tudo que sempre faz e refaz por mim.
Eu sou privilegiada por amar você ,sou privilegiada por tê -lo e meu único arrependimento é não ter vivenciando essa dádiva antes .
Hoje abro meu coração pra você ,no auto no claro ,no baixo e no escuro ,em todos os nossos momentos ,eu sou grata por ti e por estar com você.
Vou estar do seu lado e vou ser sua âncora,seu porto seguro,vou ser sua mulher.
Serei sempre sua dama ,sua dona e principalmente sua menina que sorri e canta sempre que pensa em você.
Nossa vida é um romance inacabado, inesperado, irresistível é surreal,fora do normal e principalmente radical.
Nosso amor é rádio ,tv ,esporte e até documentário.
Somos revistas,redes e até romance impactadores .
Somos Jeniffer Stirling e Anthony O'hare.
Somos o amor em conjunto,o amor único e sem medidas .
Somos eu e você .
E eu e você tem tudo haver amor .

------------
Cantamos os parabéns e eu vi lágrimas torrenciais em seu rosto,caiam descontroladamente enquanto eu caminhava em sua direção para lhe dar um abraço e desejar feliz aniversário , olhei em minha volta e vi os milhares de motivos pelos quais eu deveria agradecer,ali estava minha vida, meu lar,e o mais importante estava a minha família que eu tanto sonhei.

Will:Eu te amo minha jóia preciosa !
Rubi: Pra sempre eu e você Anthony O'hare
Will: Minha Jennifer ......

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Rubi Onde histórias criam vida. Descubra agora