histórias

3 0 0
                                    

Eu nasci em uma família sangue puro, rica, com uma mãe preconceituosa e um pai liberal.

Posso dizer que sou muito parecida com ele, seria, estudiosa, esforçada as vezes.

Quando eu era criança eu era apaixonada por quadribol, ainda sou, por isso sou a melhor do time de quadribol da Sonserina.

___________________________________________

- Ainda bem que sai da aquela casa não aguentava mais a minha mãe! Fala Mattheo quando nos encontramos na plataforma 9¾

- Eu gosto de ficar com meu pai, mas ele e a minha mãe ainda brigam por causa de mim, eles se divorciaram, mas ela quer levar a luna de mim, mas, na minha gata ninguém encosta!

- Que isso defensora de animais! Disse ele rindo da minha cara.

- Hhaha engraçado!

- Tá, mas me conta como foi suas férias...

- Cabe mais quatro pessoas aqui? Pergunta Pansy parada na porta da cabine.

- Não! Fala Matheo. Podemos dizer que eu sou amiga de todo mundo, mas ele só é meu amigo, ele conversa com o Blaise, com o Draco, mas quando estamos juntos somos só nós.

- Mattheo! Para de ser rude. Entra aí gente. Fala chamando-os para entrar.
- Valeu, única pessoa educada na cabine! Diz Blaise.

- Porque vocês estão sempre juntos? Pergunta Draco. O Draco é aquele tipo de amigo que se você tem outros amigos ele... fica puto!

- Porque somos amigos desde o segundo ano, temos aulas juntos, treinos.

- Tá, mas como começou essa amizade? Pergunta Pansy.

Nessa hora eu olhei pro Mattheo para ver se ele fala alguma coisa.

- Você quer que eu conte? Nem fudendo!

- Olha a boca Mattheo! Falo zuando ele.– Conta ai, que já respondi metade das perguntas, e quero detalhes da história!
- Fuda-se, não era nem para eles estarem aqui!

- Ok, eu conto. No segundo ano, o Mattheo chegou atrasado na aula, e só tinha três lugares vagos, e um deles era do meu lado, e qual dos três ele escolheu? Olho pra ele esperando resposta.

- Eu sentei do lado dela, e a gente ficou conversando por uns cinco minutos, isso foi o bastante para que ela não me deixasse em paz o ano inteiro! Conta Mathheo perdendo a paciência.

- O que posso dizer é que quando eu quero, eu tenho, tipo agora, eu queria que o Mattheo contasse a história e eu consegui.

- Haha! Já aviso que essa é a última vez que você terá o que quer de mim. Fala ele bravo.

- É isso que vamos ver!

E assim ficamos, conversando por horas e horas até chegarmos em hoghwarts

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora