Um mundo onde magia é tudo, o mana pode ser usado em várias formas , pode ajudar na habilidade de espada e outras armas, ou cura ou pra qualquer coisa. Quando alguém faz 15 anos, ela vai até uma torre, onde um mago vai dar o seu grimório, grimório é um livro de magia , onde decorrer da sua jornada , aparecerá magicamente os feitiços novos e sobre suas habilidades. Os grimórios escolhem quem vai ficar , pelo tamanho e quantidade de páginas , dá pra ver se os feitiços serão poderosos ou se vai aprender muitos feitiços.
Asts foi abandonado quando era bebê, Yuno também foi , os dois foram criando como irmãos pelo padre de uma cidade , eles viviam junto com outros órfãos,
Asta sempre foi brincalhão e agitado , ele e Yuno eram inseparáveis, era como unha e carne ,Yuno demonstrava que tinha habilidades com ventos , mais o Astra não demonstrava nenhuma habilidade mágica , mas o padre tinha confiança que quando ele pegasse o grimório, a magia dentro dele iria aparecer. Yuno sempre teve uma queda por Asta , mesmo o Asta tendo uma Obsessão pela irmã Lily, ele sabia que era impossível, pois ela era freira,mas mesmo assim ele ficará com ciúmes pois tinha vezes que o Asta dava mais atenção a ela do que para o Yuno. Por não receber tanta atenção de Asta , Yuno ficou mais frio, mais calado, sofrendo por seu amor incorrespondido. Ele tinha esperança que quando eles fosse pegar o seus grimórios e fossem se alistar para ser cavaleiros mágicos , eles poderiam se conectar e finalmente Yuno iria tomar coragem para declarar o seu amor por Asta .
Um dia um padre depois da guerra contra os demônios, tem uma surpresa com dois bebês na sua porta. Um bebe com cabelos pretos, tinha escrito Yuno na roupa que estava e outro estava escrito Asta, o outro com cabelos brancos. Os anos se passaram, os bebês cresceram, na vila de Hage Asta continuou com sua obsessão pela Irmã Lily.
Asta aparecia do nada com uma flor , e fazendo um pedido de casamento, Lily com seus reflexos , ela pega o seu grimório e lançar um punho de água nele,e um feitiço que ela chama de feitiço do punho do amor, ele cai todo encharcado :
Ei, você tá bem ?
Muito bem , Irmã Lily, sem piedade!- Fala os outros órfãos que aparecem
Eu não vou desistir ! - diz Asta com determinação
Me desculpe Asta , eu usei o meu grimório sem pensar - Asta vai até Irmã Lily, e tenta convencer ela de casar com ele , quando ele se torna o Rei Mago, Yuno pra impedir lança uma rajada de vento nele, o derrubando.
Por que vocês tão me impedindo de alcançar o amor da Irmã Lily? Principalmente você Yuno - Asta pergunta para os órfãos e a Yuno
Porque nenhuma mulher vai querer você, por ser irritante, barulhento, imaturo e etc...-Yuno sabia que isso ia magoar seu Asta, mas isso iria trazer pra realidade e finalmente Asta ia perceber no Yuno.
Isso são coisa, de se dizer para alguém que te conhece a 15 anos, se bonitão babaca- aduelas palavras "bonitão" alegrava o ser de Yuno, pois saber que Asta achava ele bonito , enchia o seu ser de felicidade
Você tá bem , Irmã ?- pergunta Yuno pra Irmã Lily, ignorando Asta
Sim, Yuno, obrigada!
Não, me ignore Yuno
Esta, Irmã Lily e uma ira de batina e você só tem 15 anos, então nunca poderá se casar nessa idade
Yuno, você um babaca!- Asta fala
Eu te desafio pra um duelo - Asta diz
Nem, sonhando ! - Yuno responde sabendo que vai ganhar pois Asta não demonstrou nenhum poder mágico.Nessa idade a maioria dos adolecente ja demonstraram o elemento do seu poder, alguns são água, fogo, terra,vento e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Clover - Romance Gay
FanficAsta é bissexual, e por um acidente ele descobre isso, com sua jornada pra ser o Rei Mago, ele fica confuso com seu sentimento por Yuno. Yuno é gay, sempre soube que queria o Asta como Esposa, ele tinha ciúmes das cenas que o Asta atormentava a Ir...