No dia seguinte, já era tarde, aproveitaram tanto na madrugada que esqueceram de acordar durante a manhã.
Yeosang foi o primeiro a acordar, tentando lembrar o que tinha acontecido e se perguntando se realmente tinha chegado até o sofá de noite antes de cair no sono, então viu Jongho dormindo com os olhos pesados ao seu lado, e se deu conta que ele o ajudou na noite anterior.
Olhou para a sala e viu os garotos espalhados nos colchões.
Seonghwa deitado na coxa de Hongjoong, Hongjoong agarrando um travesseiro.
Mingi dormindo todo torto na poltrona macia que tinha na sala, Yunho do seu lado na outra poltrona.
Wooyoung e San compartilhavam o mesmo colchão, embora não estivessem colados como naquele dia que dormiram agarrados.
– Misericórdia, os zumbis invadiram a casa e eu não vi? - Yeosang disse pra si mesmo rindo com a cena.
Ele olha as horas e era exatamente 15:00 da tarde.
A senhora Choi aparece na sala. – Finalmente alguém acordado! Boa tarde, meu bem. - Ela sorri para o garoto que estava mais perdido do que cego em tiroteio.
Ele tinha perdido a melhor parte da noite e nem sabia.
– Boa tarde... Eles beberam tanto assim? - Yeosang perguntou chocado.
– Acho que sim, mas também foi o cansaço de terem andado muito ontem né?! Eu poderia até dar uma bronca, mas não tem muito o que fazer em um apocalipse. - Diz a velhinha.
– Verdade, não temos "obrigações", mas prometo ajudar a senhora no que for preciso, ou melhor, a senhora nem precisa fazer nada em casa.
– Já disse que pode me chamar de tia assim como os outros chamam! - Ela disse sorrindo, sempre fofa e gentil. – E não tem problema, fiquem a vontade.
– Que nada, hoje vamos dar uma faxinada por aqui, não se preocupe! - Ele sorri.
– Obrigada, ah e você pode acorda-los? Tem comida pronta! - A senhora avisa e sai do cômodo.
– Tá certo tia Chae, já vamos!
Yeosang chacoalhou o garoto que dormia ao seu lado, que logo resmungou.
– Hmm...
– Acorda Jongho. - Yeosang sussurrou.
Jongho abriu os olhos e tomou um susto ao ver Yeosang.
– Sou tão feio assim!? - Yeosang perguntou arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.
– Não é isso, é que pareceu um sonho mesmo, ter você ao meu lado logo cedo. - Jongho disse sorrindo bobo.
Yeosang deixou escapar um sorriso bobo também. – Ai eu fico sem jeito assim. - Passa a mão no cabelo o bagunçando.
– Nossa... Como acabamos assim? - Jongho olha para a cena da sala.
– Ótima pergunta, vou acorda-los do meu jeitinho. - Yeosang se levanta e vai até os Seongjoong deitando em cima deles e rolando de um lado para outro.
– Ai... Quem... - Seonghwa olha para o meliante. – Namoral Yeosang!!
– Já são 3 da tarde!! - Ele chacoalha Hongjoong, que faz um biquinho fofo ao ser acordado de tal maneira.
– Não faz isso com ele. - Seonghwa empurra Yeosang.
– Ni fiz issi cim ili. - Debocha do amigo. – Apaixonado é foda viu. - Sai dali e vai acordar o Wooyoung da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...