●°CAPITER 5°●

8 3 0
                                    

• DIA DA FESTA•

Hoje acordei mais tarde, é sábado não precisava acordar cedo. Mais tarde será a festa dos meninos, Yuno não viria aqui hoje, porque o Kook irá busca-la, fiz minhas higienes, agora vou desce para baixo. Cheguei lá minha mãe estava fazendo almoço.

-- Quer ajuda? - não tinha nada para fazer, então não cadeira mal nenhum.

-- Quero, mas não vai te atrapalhar? - questionou ela.

-- Não, estou sem nada para fazer - respondi.

-- Ok, então corta esses legumes para mim - disse ela.

-- Passa eles pra cá- e elas me passou os legumes.

Pequei os legumes, lavei e comecei a corta-los, minha mãe 3estava quieta sinto que ela quer me dizer alguma coisa. Terminei de cortar os legumes, vou perguntar se precisa de alguma coisa, quero dar uma volta.

-- Precisa de mais alguma coisa? - questionei à ela.

-- Não, mas preciso te dizer uma coisa - o que será - vê bem com quem você vai ficar nessa festa, e não deixa estranhos darem bebida para você. E não beba muito - disse me alertando.

-- Estou ligada nesses fatos, mãe - falei saindo da cozinha - há vou dar uma volta.

-- Ok, pode ir - vou colocar uma roupa mais confortável para sair - volte antes do almoço - disse ela.

-- Tá bom.

Subi para o meu quarto, troquei de roupa e desci novamente, sai de casa e coloquei meus fones de ouvido. Gostava de ir de fone para os lugares, cheguei na praça e comecei a observar as crianças brincando com seus pais. Me senti meio mal, meus pais nunca brincavam comigo quando era criança, na verdade eles nunca me deram muita atenção, sempre defendiam meus irmãos, por isso se me apertarem se eu sinto falta vou dizer que não porque não se sente falta do que você não teve. Após um tempo sou tirada dos meus pensamentos por Taehyung.

-- Vem sempre aqui? - a não - senhorita.

-- Sim, mas não é uma boa cantada - era uma cantada velha - na próxima tenta uma melhor.

-- Poxa - disse cabisbaixo e eu dei um sorriso de canto - na próxima eu tentarei uma muito melhor.

-- Espero - disse - não aceitarei cantadas de tiozinho.

Assim que disse eu e ele caímos na gargalhada, passamos algum tempo ali, conversando e nos conhecendo mais. Fui ver a hora, acho que está na hora de ir embora minha mãe já deve ter terminado o almoço.

-- Já tenho que ir - disse a ele.

-- Tá bom vou te acompanhar até lá- Ok né vou aceitar - a final oque custa.

-- Ok, então.

Fomos o quase o caminho todo em silêncio, uma hora ou outra a gente trocava palavras assim que chegamos em casa ele me deixou na porta e se despediu.

-- Até daqui a pouco - disse ele sorrindo - eu passo pra te pegar as vinte horas.

-- Ok - ele ia saindo - obrigada, por vim até aqui comigo.

-- Nada - respondeu.

Assim ele se despediu e foi embora, entrei pra dentro e minha mãe estava estava me esperando para almoçar.

-- Cheguei! - falei entrando na cozinha, assim à vi.

-- Filha, vamos comer - logo disse ela - sente-se.

Assim me sentei, me servi agora estava comendo. Terminei de comer subi para sima, escovei os dentes e fui para o meu quarto, vou fazer as tarefas que fiquei pra fazer porque tenho certeza que não vai dar tempo de fazer depois. Já fiz tudo que tinha pra fazer já é seis da tarde vou me arrumar. Fiz uma make estilo euphoria, vesti meu cropeed e um shorts de coro,coloquei uma jaqueta preta veludo por sima e minha bota.

(Cabelo o mesmo )

Make

Roupa e sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa e sapato

Roupa e sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Agora que terminei de me arrumar esperarei por Taehyung vim me buscar, vou descer para sala assim que ele chegar sairia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que terminei de me arrumar esperarei por Taehyung vim me buscar, vou descer para sala assim que ele chegar sairia.

◇◇◇

Oi gente espero que gostem até o próximo capítulo e não esqueçam de votar bjos 😘

Por Acaso Ou Destino kth/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora