(💌) 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 !
Pedido feito por: AgathaBragaLima
Espero que goste! <3ROBIN ENCARAVA uma das cenas mais nojentas que já tinha visto naquela semana, contando com a cara da sua professora de literatura, obviamente.
⸺ Parece um psicopata encarando Jenna desse jeito. ⸺ Finney riu em um tom de deboche.
⸺ Se fosse Donna ali você estaria do mesmo jeito! ⸺ Arellano olha para cara de seu amigo.
⸺ Mas não é! ⸺ Robin lança um olhar mortal para Finney
⸺ Ela está abraçada com o Jack Malloy, logo com o Jack! ⸺ O garoto bufa. ⸺ Nem pra ser um menino mais bonito que eu.
⸺ Disfarça, Jenna está vindo. ⸺ Blake começa a trancar seu armário.
⸺ Oi garotos! ⸺ Jenna abraça Finney e tenta abraçar Robin, mas o mesmo desvia.
⸺ Err.. Gwen está me chamando, eu realmente preciso ir! ⸺ O garoto vai em passos rápidos até a saída.
⸺ Hm. Vamos logo pra casa, meu tio vai me matar se demorarmos muito.
Jenna tenta pegar na mão de Arellano durante o caminho mas a tentativa foi falha, o mesmo deu um tapinha em sua mão e a empurrou para longe.
⸺ Ei! Aconteceu alguma coisa?
⸺ Não. Estou bem. ⸺ O garoto de bandana cruzou os braços.
⸺ Então me deixa pegar na sua mão.
⸺ Não, obrigado.
A mais nova parou de andar enquanto olhava para a cara de seu namorado, que estava séria e ainda matinha os braços cruzados.
⸺ É sério, aconteceu alguma coisa?
⸺ Não sei..pergunta pro Jack. ⸺ O mais velho evitava contato visual.
⸺ Jack? Que Jack? Tá ficando doidão? ⸺ Jenna pensa alguns segundos e depois arqueou a sobrancelha . ⸺ Não está com ciúmes de mim com o Malloy, está? ⸺ Robin não respondeu.
⸺ Por quê estava tão abraçada com ele? Se quiser me contar alguma coisa não tem problema. ⸺ Arellano tinha um olhar que dava pena.
⸺ Contar alguma coisa? ⸺ Jenna riu. ⸺ Robin, ele é meu primo! ⸺ A mesma caiu na gargalhada enquanto via a cara de choque que seu namorado fazia.
⸺ Eu já sabia disso mesmo! ⸺ Ele deu um sorriso bobo e se aproximou.
⸺ Uhum! Acredito muito! ⸺ Os dois se aproximaram, Arellano tinha a mão no rosto de Jenna, fazendo um carinho no rosto da mesma.
O casal se encarou por alguns segundos, até Robin iniciar um beijo calmo e carinhoso. Era uma das coisas que ele mais queria naquela manhã.
Pra recompensar vcs da depressão que foi o Imagine de ontem 😈
Inclusive estou pensando em lançar mais um amanhã, se minha internet colaborar KKKKKKKK
Obrigada por ler! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖; 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!
Fanfictiononde escrevo Imagines do Robin Arellano para vocês se iludirem junto comigo!