Estava a caminho do clube de Literatura, não sei o por quê mas... Senti uma energia negativa quando fiquei na porta da sala... Algo me incomodou, mas talvez seja apenas impressão minha, não é?! Finalmente abri a porta e entrei na sala deixando minha mochila de lado em uma mesa.
Quando virei pro lado tomei um susto, era o Shuichi que apareceu de forma rápida e repentina, como esse garoto consegue fazer isso?...
- Oi, S/n! - Shuichi me cumprimentou com um sorriso nervoso e um olhar... digamos que esquisito.
- Estava esperando por você, está pronta pra continuar lendo? Eu trouxe meu melhor chá hoje---
- Rantaro! Eu disse pra você não-- Ugh... Ele está atrasado de novo? - Kiibo interrompeu a fala de Saihara gritando aleatoriamente pela sala.
- Sem consideração como sempre, Kiibo...
- Como é?
- Por que você tem sempre que interromper minhas conversas com seus gritos incessantes?! - Shuichi começou a se irritar visivelmente com o robô.
- Do que você está falando?! Você diz isso como se eu fizesse sempre! Eu só não estava prestando atenção, tudo bem? Desculpa. E sério... o que deu em você ultimamente?
- Comigo? N-Nada...
- ... - Kiibo se manteu em silêncio ainda desconfiando de algo errado em Shuichi.
- Está tão ruim assim...? - Shuichi olhou pro lado com timidez coçando a cabeça.
- Viu, tem algo errado!
- Vou superar isso! Não é nada demais... Só tenho me sentido um pouco no limite ultimamente... D-De qualquer forma, não precisamos falar sobre isso!
- Bem, eu só senti que precisava tocar no assunto, Shuichi. N-Não é como se eu me importasse...!
Mais uma vez, a porta se escancarou revelando Rantaro com uma face cansada e decepcionada.
- Aw, nossa... Sou o último a chegar de novo!
- Bem, a S/n acabou de chegar também! - Kiibo disse enquanto apontava um dedo pra mim.
- Estava praticando piano de novo? - Shuichi perguntou calmamente à Rantaro.
- É... Ahahah...
- Você deve ter muita determinação... Começando esse clube e ainda tentando conseguir tempo pra tocar piano...
- Bem, talvez não seja determinação... Mas acho que paixão! Isso me motiva a trabalhar mais duro para o festival e... Hum...
- ... - Kiibo pareceu ficar incomodado com a fala de Rantaro, com os braços cruzados e uma leve cara emburrada olhando pro lado.
- Ah... Certo... E-Eu tinha esquecido... - Rantaro se afastou de nós e Shuichi se dirigiu ao Kiibo.
- Hum, quanto a isso, Kiibo... Estávamos todos conversando ontem e... Bem... nós decidimos que gostaríamos de apoiar o festival também. No entanto...! Entendo como você se sente sobre não querer que o clube mude, acho que todos nos sentimos desse jeito, então, desde que trabalhemos juntos, esse clube nunca se tornará algo que não queremos.
- ...
- H-Hum, além disso... Se você ajudar com o festival... Vou comprar um novo mangá pra você! - Shuichi usou um tom animado dando um pequeno sorriso para Kiibo.
- ... - Kiibo continuou sério encarando Shuichi
- H-Huh..?
- Pffft!~ Ahahahah!! Desculpa aí... Essa última parte foi muito engraçada! - Kiibo deu um grande sorriso rindo, mas segundos depois voltou a falar sério:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Danganronpa Club! {DRV3 x DDLC x Leitora}
Фанфик♡ Garotos de DRV3 no universo de DDLC x Leitora 𝙗𝙮: @𝙨𝙝𝙪𝙩𝙪𝙥𝙠𝙤𝙢𝙖𝙚𝙙𝙖 ━━━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━━━━━ "𝙉𝙖̃𝙤 𝙝𝙖́ 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂." "𝙀 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧...