Pov Zoe York
-Já falei uma vez e não vou repetir Zoe, você vai para aquele internato querendo não. -disse minha mãe a rainha Ângela.
-Você realmente quer acabar com minha vida não é? Você nunca e nem vai se importar comigo. -digo num tom elevador.
-Minha filha, já esta, você vai para o internato, acho que já deu de escândalo nas mídias. -disse meu pai o rei George no meio da discussão.
-Mais eu não poss- mal termino frase e escuto meu irmão Harry entra no meio.
-Irmãzinha, isso vai ser o melhor para todos ok?- disse ele, e veio ao meu encontro e me abraçou.
-Vou deixar vocês aqui sozinhos- disse meu pai saindo dos meus aposentos e deixando eu e Harry a sós.
-Está tudo bem ok? Agora o que a senhora acha se fazermos uma noite de meninas hein? Igual nos velhos tempos. -disse meu irmão Harry já atacando minha barriga com cócegas.
-Ok ok senhorita você venceu, vamos ter a noite das garotas. - digo tentando sair dos braços deles. Olho para ele e digo com total sinceridade do mundo.
-Você e o melhor sabia? O melhor irmão que eu poderia ter, te amo. -digo a ele.
-Também te amo está bem? Minha garotinha, agora vamos pegar as argilas e os filmes para nossa noite. -disse Harry já me puxando para procurarmos as coisas.
Tentei tirar todos os pensamentos da minha cabeça, e fazer de tudo para aquele momento com meu irmão. Eu sabia que quando minha família algo na cabeça era muito difícil de tirar, então queria saber com meu irmão naquele momento, porque eu não sei qual será a próxima vez que posso colocar esses momentos com ele.
Uma semana antes
-Zoe York, me escuta pelo menos uma vez na vida. -disse meu irmão Harry tentando impedir minha passagem da porta do quarto.
-Fica tranquilo, não vai acontecer nada, eu só estou cansado de ficar dentro da merda desse quarto sem poder fazer nada, quero ter a liberdade de curtir uma noite, ter uma vida normal sabe. -digo pegando um cigarro e colocando na boca para acender.
-Quantas vezes eu já avisei, que merda Zoe, para de fumar, a mamãe pensa que você não fuma já há semanas. -meu irmão fala tentando pegar o cigarro da minha boca.
-Me deixa Harry, não se preocupa está bem? Eu só vou sair um pouco, eu prometo não fazer nada fora de comum ok?. -digo dando um beijo na bochecha e me distanciando
-Está bem então, só toma cuidado, não faz como da última vez, deixou a mamãe e o papai bem preocupado. -disse ele pegando minha mão.
-Aquilo nunca vai se repetir, foi a primeira e a última vez, não vai acontecer nunca mais. Agora eu preciso ir, prometo não chegar tão tarde. - digo e ele sai da porta do meu quarto.
Assim que chego na boate vou direto para o bar tomar alguma coisa e distrair a cabeça, não sei quantos copos que foram, só me lembro de um flash vindo na minha direção na hora que corri pro lado de fora para vomitar.
-Vamos Zoe, acorda. -escuto uma voz do meu lado, tento abrir os olhos mas a luz que está entrando não está deixando.
-Porque essa luz tão forte? -digo tentando levantar e ficar sentada
Assim que sento, percebo que estou no meu quarto, abro meus olhos e vejo Harry na minha frente com uma cara nada boa, tento me lembrar de como vim parar no meu quarto, mas não me recordo de absolutamente de nada.
-Não vou dizer nada a você Zoe, eu te avisei e você não me ouviu, mamãe e papai estão furiosos com você na sala principal, e eles disseram para você descer o mais rápido possível. -disse meu irmão andando até o outro lado da minha cama e pegando um remédio e um copo de água.
-Tome, sei que agorinha vai estar com uma dor de cabeça horrível, e preparasse para o sermão do papai e da mamãe, eu já vou descendo ok? Não demore muito. -disse ele me entregando o copo com água e logo saindo do meu quarto.
Tomo minha água com o remédio, e logo vou descendo para encontrar meus pais na sala principal. Dou um longo suspiro antes de entrar, logo quando entro percebo que eles não estão com uma cara nada boa.
-Cada dia que passa você só me da mais desgosto Zoe. -disse minha mãe levantando do sofá que ela está sentada, e ao lado dela se encontra meu pai sentado calado com a cabeça baixa.
-Mas eu posso explicar mãe. -digo tentando ver se consigo deixar ela calma.
-Você não vai me explicar nada, seu direito e ficar calada e me escutando. Você não consegue fazer nada de bom né? Não cansa dos escândalos que você vem provocando nas mídias a semanas Zoe, você simplesmente não consegue ser uma princesa normal, você age como um menino, eu não te criei assim. -disse minha mãe com um olhar furioso me olhando.
Sinto meus olhos enchendo de água depois daquelas palavras que minha mãe disse, tento me acalmar e enxugo correndo as lágrimas que estão ameaçando cair. Vejo meu pai se levantando e vindo na minha direção.
-Eu esperava bem mais de você, ultimamente você vem dando muita vergonha para a família real Zoe, e isso não pode continuar acontecendo. -disse meu pai tentando manter calmo na conversa.
-E por isso eu e sua mãe decidiu que achamos melhor mandar você para o internato para tentar abaixar esses escândalos e ver se você melhora. -disse meu pai tentando ao máximo manter calmo e não me encarando muito.
-Oi? Não, pera vocês simplesmente decidiram isso? -digo e começo a rir, isso só podia ser brincadeira deles.
Olho para eles e vejo nenhuma reação no rosto deles, isso não podia estar acontecendo. Como que eles decidiram me colocar num internato, isso não pode ser verdade.
-Zoe, eu e seu pai já estávamos pensando nisso a bastante tempo já, desde a primeira vez que vimos aquele escândalo seu no bar, sua foto com sua cara saiu em todos os sites de fofoca, e isso não e nada legal para nossa família filha. -disse minha mãe tentando pegar minha mão.
Distancio deles, eu não posso acreditar nisso, saio correndo da sala principal e volto correndo para meu quarto, sento perto da janela e pego um cigarro logo levando na minha boca, pego o isqueiro que estava do meu lado e acendo o cigarro, assim que sinto a fumaça saindo de minha boca, sinto lágrimas saindo dos meus olhos.
Não sei quantos minutos que se passaram, mas sinto braços me envolver num abraço, olho de lado e vejo que e meu irmão Harry, me aconchego nele enquanto ele leva sua mão ao meu cabelo e começa a fazer carinho em mim.
-Vai ficar tudo bem ok? Te amo minha princesa- diz ele e dando um beijo na minha cabeça.
------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, espero que tenham gostado, esse foi o primeiro capítulo, vou tentar trazer pelo menos 3 capítulos por semana.
Oque acharam sobre esse primeiro capítulo?
Bjs, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet girl (Romance Sáfico)
RomansaZoe uma princesa, mas não como as princesas como a gente conhece, ela é diferente, estilo e atitudes diferentes. A família real então decide colocar ela num internato para ver se seu comportamento melhora. O que será que passa na cabeça de Eloiza ao...