▪︎Mais um dia normal▪︎

27K 1.4K 3.1K
                                    

POV: Sn.

— Abre logo essa porta, pirralha, eu quero tomar a porra do meu banho! — Vance esmurrava a porta.

— Até parece que você toma banho, seu fedido! — Provoquei, e ele socou a porta com ainda mais força.

— Cala a boca, pirralha! Sai logo da porra desse banheiro — Coloquei minha roupa e abri a porta.

— Tá feliz agora?

— Muito! — Ele respondeu entrando. — Dá pra sair? — Perguntou, irritado, enquanto eu pegava a pasta de dente.

— Eu estou escovando meus dentes, mal-educado._ Provoquei de novo.

— Fala sério, se você não sair, eu vou tirar a roupa aqui mesmo — Ele não teria coragem...

Continuei escovando os dentes, e ele suspirou, sentando na privada.

— Fala sério, vamos nos atrasar por sua culpa — Reclamou Bravo.

— Prontinho, tudo limpo! Olha — Sorri para provocá-lo, e ele revirou os olhos.

Saí do banheiro, e ele fechou a porta. Escutei o barulho da água batendo no chão.

— Tenho que arrumar minha mochila —Falei para mim mesma. Mas antes....

Fui ate o quadro de energia e desliguei o disjuntor do banheiro. Comecei a arrumar minha mochila rindo.

— FILHA DA PUTA! — Ele gritou e segundos depois, abriu a porta. —Qual o seu problema, capeta?! — Passou com uma toalha enrolada na cintura, indo ligar o disjuntor.

— Se você fazer isso de novo, eu quebro a sua cara! — Ele apontou o dedo na minha cara.

— Tira o dedo da minha cara, puta! — Bati na mão dele e ele saiu. Eu não ia fazer nada, mas só pelo abuso...

Corri até o interruptor e desliguei novamente.

— SNNNNNNNNNN! — Ele gritou. Antes que saísse do banheiro, peguei minha mochila e corri para fora de casa.

— FILHA DA PUTA! — Ele gritou da porta de casa enquanto eu continuava correndo e rindo.

Acabei esbarrando em dois meninos da minha turma.

— Desculpa! — Falei rindo e continuei correndo.

POV: Autora.

Finney e Robin se olharam quando a garota passou quase os derrubando.

— Não é a irmã do Vance? — Robin perguntou, curioso.

- Sim, é a Sn_ Finney respondeu e eles continuaram o caminho.

POV: Sn.

Cheguei na escola após correr bastante. Fui direto ao banheiro, joguei água no rosto e saí. Segui em direção à sala.

— Oi, Sn! Chegou cedo — Disse a professora sorrindo.

— Pois é — Respondi me sentando.

Após alguns minutos, o Sinal tocou e os alunos começaram a entrar na sala. Reconheci os dois meninos que esbarrei mais cedo.

— Abram os livros na página 233, façam do 1 ao 7 — Anunciou a professora. Me abaixei para pegar meu livro e caderno.

Enquanto começava a tarefa, percebi alguém se aproximando.

— Oi... você tem um lápis para me emprestar? — perguntou Robin, o garoto mais encrenqueiro... quer dizer, o segundo mais encrenqueiro da escola.

— Tenho, Sim. — Peguei um no meu estojo e entreguei a ele.

— Valeu — Ele agradeceu e voltou para o lugar dele.

[...]

O próximo tempo não teria aula, então sairíamos logo após o intervalo.

Quando o sinal tocou, guardei minhas coisas e saí da sala. Fui até o refeitório e olhei em volta, procurando Vance. Depois de muito procurar, vi sua cabeleira loira. Ele estava sentado com os amigos.

Cheguei por trás e o abracei.
Ele ficou tenso, mas logo relaxou.

— Oi Maninho — Falei, rindo.

— O que você quer?

Você sabe que sairemos cedo hoje, certo — Me sentei e comecei a pegar as batatas dele enquanto falava. —Estou com tanta vontade de tomar um sorvete... — Sorri.

— Não. — Ele respondeu secamente ainda bravo por hoje cedo.

— Ah, por favor, Vance, eu tô com tanta vontade! — Me escorei nele, enquanto os amigos dele riam.

— Eu te pago um se você quiser, Sn —Disse um dos garotos, mas Vance lançou um olhar mortal para ele.

- Eu prefiro não tomar nada, então_ Respondi levantando. Os meninos começaram a zoar o garoto.

Fui até a fila para pegar algo para comer. Depois de uns quatro minutos, consegui pegar minha comida. Quando voltava, alguém me cutucou.

— Foi mal — Disse Robin, rindo. — Só pra devolver o seu lápis.

- Ah, claro. Coloca no meu bolso.

— Hm... Melhor não — ele respondeu sem graça.

- No da mochila, idiota! — Ri.

— Ah, claro, o da mochila! — ele colocou o lápis. — Valeu.

— O que ele queria? — Vance perguntou, mordendo uma maçã.

- Veio me devolver o lápis.

- Ah..._ Ele resmungou.

[...]

— Vamos, Vance, por favor! Me paga um sorvetinho! — Pedi pela sétima vez, enquanto ele me carregava nas costas pelo corredor da escola até a saída.

— Já disse que não! — respondeu irritado.

— Como você é chato! — Reclamei. Quando saímos vi vários alunos indo para casa conversando.

— Vamos no fliperama comigo? —Vance perguntou, me colocando no chão.

— Tenho que ir, né... — Me virei e vi Robin me encarando. Ele acenou , e eu sorri, acenando de volta.

[...]

— Por favor! — Pedi, olhando os sorvetes como uma criança.

- Eu até compraria, Sn, mas só tenho o dinheiro das fichas_ ele respondeu, indo até o vendedor.

— Ah, Vance, por favor! Você joga isso todo dia, um a menos não muda nada! — argumentei e ele olhou para o dinheiro, suspirando.

— Porra — Resmungou. — Dá um sorvete pra ela aí. — Jogou as moedas na mão do vendedor, e eu comemorei.

— OBRIGADA! — Eu corri para escolher. — Esse aqui, moço.

— Esse? — ele pegou o errado.

— Não, aquele ali. —Bati no vidro animada. Ele me deu o sorvete, e sai para onde o Vance me esperava, emburrado.

— Satisfeita? — Debochou saindo andando.

— Sim! — Respondi, lambendo o sorvete.

— Vamo pra casa logo, bobona. — Ele riu, me empurrando levemente.

[...]

Revisado🆗

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora