Beijos são mortais.

503 45 2
                                    

Alice.
Conversava com os meninos e as meninas, então uma porção de alunos envadem o ginásio e pulam em cima de mim. Me esmagando.
- Saiam daí, vão machuca-la- Os garotos que não estavam em cima de mim gritaram e começaram a arrancar os garotos.
Logo eu estava cercada de garotos machucados e de cara emburrada.
- Alice quer ir ao baile comigo?- Cristian pergunta.
- Não, ela vai comigo!- Jonas a minha frente diz tentando se aproximar, mas rapidamente sendo barrado pelos meninos.
E logo o ginásio inteiro foi tomado por aquele assunto.
- CHEGA!- Percy grita.
- Quem você acha que é para gritar assim conosco?- João Pedro pergunta.
- Só o irmão dela.- Percy se explica calando a todos.
- Além disso ela é minha namorada!- Leo grita.
- Nem vem que não tem cria de Hefesto, ela é minha.- Nico discorda.
Então o ginásio novamente é tomado por aquele assunto, e eu irritada saio lá de dentro. Logo depois Daniel (Filho de Apolo) sai lá de dentro, sozinho.
- Oque foi?- Ele pergunta acompanhando meus passos.
- Só que todo mundo quer ficar comigo como se eu fosse um prêmio, nada.- Eu digo.
- Eu sei de algo que pode te acalmar!- Ele diz.
- Algum vudu de filhos de Apolo?- Pergunto desconfiada.
- Mais ou menos isso.- Ele diz.
- Vai, qualquer coisa para aliviar minha tensão.
Então ele junta as mãos em uma bola de luz, a larga e ela começa a flutuar, então eu me vi em um jardim de orquídeas, então ele chegou perto de mim e lentamente me beijou.
Ele podia ser 2 ano mais velho que eu, mas ou ele beija, muito, mas muito bem. Aos poucos ele ia aumentando a intensidade do beijo, e eu ainda chocada com o ato fiquei parada.
Depois de um tempo a bola de luz parou de funcionar e a intensidade do beijo foi acabando até que ele parou o beijo.
- Ouuuuuuu.....- Ele diz- É por isso que todo mundo quer ficar com você!- Ele diz se aproximando novamente.
Ele tenta me beijar novamente, mas é impedido. Por......................... Isso mesmo Leoooo.
Mas antes que ele pudesse fazer algo, ele me agarra brutalmente, e me beija com tanta intensidade que eu fico sem ar e desmaio.

A escola dos semideuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora