4ª Consulta: Barriga vazia, oficina da magrice

323 8 5
                                    

— NÃO! Não é possível. Ela fez isso daí contigo depois do rodízio? — exclama Espiga incrédulo depois de ouvir seu amigo contar o acontecido do dia anterior.

— Pois é mano, foi exatamente isso. E eu sei que você já sabia, pode confessar.— responde Paulo, enquanto coloca um pó dentro de um copo bem grande com leite e começar a mexer.

— Mano, eu juro que não sabia, de verdade.

— Aham, sei, e eu não sou um balofo que tá querendo engordar. — diz Paulo com fúria dando um tapa me sua barriga.

Ele então levanta da mesa com o copo na mão e vai em direção a cozinha. Espiga também se levanta e segue seu amigo. Na cozinha, ele joga o conteúdo rosáceo dentro do copo do liquidificador, fecha a tampa e liga o aparelho a toda potência, assustando seu amigo.

— O que que tem dentro desse treco ai? — exclama Rodolfo, lutando contra o som do liquidificador.

— Aqui tá um dos shakes que a nutricionista me indicou. Tá ali a lista de ingredientes. — diz apontando para um papel na bancada.

Rodolfo então pega o papel e começa a ler toda a lista, e a cada linha que ele lê, mais os seus olhos se arregalam e ele então pergunta:

— Cara, tem quantas calorias esse porra ai?

Paulo então desliga o barulhento liquidificador e responde seu amigo:

— Tu é cego, porra? Tá aí em baixo do papel. — Ele então começa a procurar e aponta o valor — Cerca de 1800 calorias. Tá vendo?

— Ou, posso tirar uma foto e mandar pra minha mina?

— Ué, por quê? Achei que ela já tava bem baleia, como todo respeito.

— Não, não é pra ela, é pra uma amiga.

— Aah sim. Ah, se você quiser, eu posso indicar a Dra. Joana pra ela também, afinal, nem é tão caro assim.

— Ah, mas não dá, ela não mora aqui. A Alícia conheceu ela no Feedbook, sabe?

Paulo faz um sinal negativo com a cabeça enquanto serve o seu shake no mesmo copão que estava usando antes. Rodolfo então começa a explicar:

— Cara, é uma rede social para gordos igual você que querem engordar e para pessoas iguais eu, que querem ajudar nessa tarefa, simples assim.

Paulo então da um gole no seu mega calórico shake e diz

— Ué, existe esse tipo de coisa? BURP! Desculpa

— Existe, mano. Dê uma olhada depois.

Depois de mais um gole no delicioso shake, Paulo responde

— Cara, tem certeza que você não quer um gole? Isso aqui tá muito gostoso.

— Ta achando que eu sou um leitão, pô? Se eu chegar no seu tamanho, a cama lá de casa quebra. Já tá até rangendo na hora do vamos ver.

— Você que tá perdendo.

E ambos riem.

Mais tarde, naquele dia, Paulo lembra do Feedbook que seu amigo lhe disse, baixa o aplicativo, tira uma foto do seu torso obeso e cria um perfil. Lá ele encontra o perfil do seu casal de amigo, com uma foto muito artística dos dois, com ele por de traz, segurando a barriga farta dela. Então ele parte para desbravar o Feedbook para ver se encontra alguém para conversar e, quem sabe, ganhar um afago abdominal.

No entanto, após uns 40 minutos de busca, ele se cansa, se levanta da cama e vai comer o macarrão que ele havia feito mais cedo, junto com mais um shake para poder finalizar o sábado com uma ingestão de mais de 5000 calorias.

Após quase uma hora comendo seu enorme banquete, Paulo começa a acariciar sua barriga extremamente estufada e começa a lembrar da noite passada, pensando em como seria bom um par de mãos macias agora, acariciando sua pança enorme. Nisso ele tem um estalo e lembra-se do Feedbook. Ele levanta-se rapidamente para pegar o celular, mas percebe que isso foi um erro, afinal, sua barriga enorme protestou em dor.

Chegando ao seu quarto, ele pega o celular e vê que ele recebeu uma mensagem no aplicativo:

MariaVaiTeEngordar: "Uau, olha que gordelícia que tem aqui. Que bela barriga!"

Paulo vê a mensagem e já decide mandar uma foto da sua barriga estufada.

FatAntônio: "E agora, tá mais bonita?"

Paulo estava usando seu segundo nome, para evitar esbarrar com alguém conhecido.

Maria então responde imediatamente: 

MariaVaiTeEngordar:"UAU! Antes já tava bom, agora então está melhor ainda. Queria estar ai acariciando ela."

FatAntônio: "Nossa, iria vir a calhar, viu, por que tô quase explodindo."

Ele então abre o perfil de Maria e se depara com um corpo esquio, seios fartos e uma pele alva. É possível ver também uma boca vermelha em sua foto de perfil e um pouco de seu cabelo. Infelizmente seu rosto não aparecia, mas ele não podia cobrar nada, afinal, ele também não mostrava o rosto. Além disso, viu que, por incrível que pareça, ela morava na cidade vizinha a dele, o que poderia ser uma ótima oportunidade.

MariaVaiTeEngordar:"Nossa, eu imagino. O que você comeu?"

FatAntônio: "Foi um pratão de macarrão"

Conversa vai, conversa bem, quando Paulo percebe que são quase meia noite, hora do lanche da madrugada e ir dormir.

FatAntônio: "Nossa, vou precisar dormir aqui. Já está tarde"

MariaVaiTeEngordar:"Tudo bem, mas não esqueça de comer alguma coisinha, hein? Ta tão magrinho...kkkkkkkk"

FatAntônio: "Kkkkk. Pode deixar!"

MariaVaiTeEngordar:"A propósito, quando você acordar, me avisa. Quero lhe fazer uma surpresa, tudo bem?"

Paulo arregala o olho e começa a pensar no que pode ser. Ele então responde

FatAntônio: "Tudo bem, eu aviso. Até amanhã."

Consulta InusitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora